Ir para conteúdo

Celular roubando créditos


Posts Recomendados

Já existe caso de um novo malware que é responsavel por comprar aplicativos para o celular, resultadando na perda de creditos no seu celular... Instale o AVAST ou AVG no seu XT300 é coloque para verificar se tem algum desse malware. Você pode ter mais informações sobre esse malware no link: Cuidado com o bolso: malware capaz de comprar aplicativos no Android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

Boa noite!

Pode ser que alguma opção do celular que consuma creditos esteja ativada, ou pode ser SIM clonado (dificil mais acontece), ou alguma assinatura que o cliente fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe caso de um novo malware que é responsavel por comprar aplicativos para o celular, resultadando na perda de creditos no seu celular...

Instale o AVAST ou AVG no seu XT300 é coloque para verificar se tem algum desse malware.

Você pode ter mais informações sobre esse malware no link: xxx

..

Senhor e proibido divulgação de outro site na casa ( link ) leia as regras antes de postar qualquer coisa!!!

Alexsandro chuman, infelizmente sua informação esta INCORRETA pois tenho um GALAXY ACE que é android e essa opcao de ficar gastando credito igual o senhor mencionou não e habilitado pelo aparelho nenhum e sim pela promoção da operadora!

Eu desconheço uma operadora de HOJE que faz esse tipo de façanha, pois todas as operadoras ( claro tim vivo oi ) ao ligar o aparelho eles mandam uma mensagem de configuração de pacote de dados!

Macieira518, todos os androids tem um aplicativo chamado Play Store que todos os androids tem, la voce encontrara o que esta procurando!

Aguardo o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde posso encontrar Avast apropiado para ser instalado no celular? ...

Agora já respondido pelo colega logo acima, ou caso não tenha acesso via celular, só buscar via internet aplicativos (.apk).

É aparelho de cliente. Coloquei um chip com crédito e até agora tá normal. Creio que deve ter ocorrido como o amigo Wasington postou. Mas de qualquer forma agradeço a todos os que me ajudaram. Um abraço

Por fim "macieira518", como você é o autor do tópico e relata ter sanado o problema e não estendermos com muitas dicas repetidas,

deixo por fim registrado, muitos se não a maioria dos aplicativo desenvolvidos hoje em dia, provocam acesso a páginas de internet, seja ao seu funcionamento, manual, propagandas ou ajudas ao uso do mesmo. Ou seja, consumindo créditos a cada plano do Chip.

Caso não queira-se mais, basta restaurar ao padrão de fábrica o aparelho, posteriormente desativar auto acesso a internet, uns aplicativos possuem isso em seus próprios menus, outros não, aí só via Menu dos próprios Sistema Android.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...