Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!
É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.
Entre para seguir isso
Seguidores
0

Como abrir documentos no iPad sem usar o iTunes
Por
Arkanoidblue, em Softwares / Desbloqueio
-
Conteúdo Similar
-
Por sapinhox
Boa tarde, estou com um iphone 4S com o seguinte problema, foi efetuada a troca da bateria porque a bateria antiga estava carregada 100% e do nada despencava para 1% e depois desligava, efetuamos a troca da bateria e o problema aparentemente tinha sido resolvido, 2 dias depois o mesmo problema acontece, trocamos novamente a bateria mas dessa vez tirei a bateria do meu iphone 4S que esta perfeita e o esmo acontece a bateria cai do nada para 1% e desliga, ao colocar a mesma bateria no meu celular ela funciona perfeitamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser.
-
Por Marcelo Morais Jr
fala time, beleza?
Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb.
detalhe, todas a peças que utilizei originais.
Alguém tem alguma solução?
-
Por Marcelo Morais Jr
fala time, beleza?
Recentemente chegou um 6s plus que não carrega de forma alguma, já troquei bateria, conector de carga, cabo usb.
detalhe, todas a peças que utilizei originais.
Alguém tem alguma solução?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.