SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ed_Marcos

Erro no LG WORKSHOP VYGIS...

5 posts neste tópico

1º Post: Olá amigos, está dando erro no programa Lg Workshop. Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço... Please login or register to see this link. 2º Post: Gostaria de saber também qual o cabo correto para o kp152?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post:

amigo vc tem que escolher aporta que sua box esteva instalada pra ela funcionar dereito

pra isso vc vai no meu computador com botao direito,propriedade,hardware,gerenciador de dispositivo,portas (com-ltp)

2º Post:

da uma olhada neste topico Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber também qual o cabo correto para o kp152?

Então "Ed_Marcos", use CABO RJ45 ME550 com velocidade menor de 812500.

... complementando sobre os seus PRINT:

* No 1º informa: Definir período de espera ou demora para que se chegue ao resultado esperado, tempo! Acredito erro driver Prolific.

* No 2º informa: Consequentemente erro pelo tempo e não encontrado boot via conexão do cabo.

Veja, parece estar querendo se utilizar de adaptador USB - RS232, se for, para trabalhar com o CABO RJ45 ME550 ou compatível, deve ser direto via porta RJ45 da Vygis e selecionando Porta COM como indicado pelo outro colega.

Vejo que és iniciante, não se preocupe tudo dará certo e qualquer dúvida, fique a vontade poste, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido amigos...obrigado!!!

Certo "Ed_Marcos", sendo assim, todos ficamos contente com sua solução neste fórum, resolveu seu problema, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0