Ir para conteúdo

Problema com ReverseTethering


Posts Recomendados

E ai galera,

estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB.

O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo.

Por favor, alguem pode me ajudar???

Segue abaixo o tutorial utilizado:

Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial:

Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root.

Passo 1 – Activar a opção Usb debugging

Posted Image

Passo 2 – Alteração das opções do superuser (ir a Menu –> Preferências-> Notificações) e em seguida retirar o visto da opção “Notificar quando a aplicação adquire permissões SU”

Posted Image

Passo 3 – Vamos agora fazer download no PC da aplicação ReverseTethering (download aqui), extrair e executar o ficheiro AndroidTool.exe e indicamos qual o nosso dispositivo e qual o DNS a usar. Depois de efectuadas as configurações, basta carregar em Connect.

Posted Image

Passo 4 – No Android irá aparecer a notificação para que sejam dadas as permissões e também a indicação que o serviço está a correr.

Posted Image

Feito isto, o seu dispositivo está pronto para navegar na Internet, usando a Internet partilhada por cabo USB, através do seu PC.

FONTE: Tenha Internet no seu Android a partir do PC por USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...