Problema com ReverseTethering
0

3 posts neste tópico

E ai galera,

estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB.

O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo.

Por favor, alguem pode me ajudar???

Segue abaixo o tutorial utilizado:

Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial:

Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root.

Passo 1 – Activar a opção Usb debugging

Please login or register to see this image.

Passo 2 – Alteração das opções do superuser (ir a Menu –> Preferências-> Notificações) e em seguida retirar o visto da opção “Notificar quando a aplicação adquire permissões SU”

Posted Image

Passo 3 – Vamos agora fazer download no PC da aplicação ReverseTethering (download aqui), extrair e executar o ficheiro AndroidTool.exe e indicamos qual o nosso dispositivo e qual o DNS a usar. Depois de efectuadas as configurações, basta carregar em Connect.

Posted Image

Passo 4 – No Android irá aparecer a notificação para que sejam dadas as permissões e também a indicação que o serviço está a correr.

Posted Image

Feito isto, o seu dispositivo está pronto para navegar na Internet, usando a Internet partilhada por cabo USB, através do seu PC.

FONTE: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, se precisa de ajuda, por favor aguarde...assim que algum colega que saiba a solução estiver disponivel com certeza vai te ajudar.....evite a poluição do fórum com tópicos desnecessários..se pediu, espere que a ajuda vem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0