nokia c3-00 não liga
0

4 posts neste tópico

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

Bom dia "JERECELL", sim vamos lhe ajudar, mas me baseando pela sua declaração neste Please login or register to see this link. , ficará incompleto seguirmos nas indicações, aliás, antes de todo esse trabalho que fizestes, indicaria ter logo verificado a integridade lógica (Software), esse modelos que cita, são muito comuns virem apenas com sistema corrompido pelo próprio usuário, teria que atualizá-lo, mas sem BOX complica.

Indico ir vendo algo: Please login or register to see this link.

Veja aí e nos de retorno, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde galera sou meio novato nessa área mais vamos lá. Peguei um Nokia C3-00 como o amigo acima apresentou seu defeito é basicamente o mesmo do meu. Coloco ele na Fonte Consome 0.4 a 0.6 e já para o consumo já dei Banho-químico porem não resolveu o problema! Desde-já agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde galera sou meio novato nessa área mais vamos lá.

Peguei um Nokia C3-00 como o amigo acima apresentou seu defeito é basicamente o mesmo do meu.

Coloco ele na Fonte Consome 0.4 a 0.6 e já para o consumo já dei Banho-químico porem não resolveu o problema!

Desde-já agradeço a atenção!

E já fez atualização de software? Como nosso amigo Marcio já disse, na maioria das vezes o C3-00 e o X2-01 tem problemas de software, basta uma atualização que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0