Ir para conteúdo

nokia c3-00 não liga


Posts Recomendados

pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

Bom dia "JERECELL", sim vamos lhe ajudar, mas me baseando pela sua declaração neste ver post, ficará incompleto seguirmos nas indicações, aliás, antes de todo esse trabalho que fizestes, indicaria ter logo verificado a integridade lógica (Software), esse modelos que cita, são muito comuns virem apenas com sistema corrompido pelo próprio usuário, teria que atualizá-lo, mas sem BOX complica.

Indico ir vendo algo: http://www.clanshop.com.br

Veja aí e nos de retorno, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa Tarde galera sou meio novato nessa área mais vamos lá.

Peguei um Nokia C3-00 como o amigo acima apresentou seu defeito é basicamente o mesmo do meu.

Coloco ele na Fonte Consome 0.4 a 0.6 e já para o consumo já dei Banho-químico porem não resolveu o problema!

Desde-já agradeço a atenção!

E já fez atualização de software? Como nosso amigo Marcio já disse, na maioria das vezes o C3-00 e o X2-01 tem problemas de software, basta uma atualização que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...