SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

debloqueio k750i cid49

6 posts neste tópico

amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos alguem poderia me passar o procedimento desbloqueio do k750i- cid49 pela setool fui em settings marquei a primeira opcao nao deu marquei primeira e a 4 nao deu marquei so a 4 nao deu nao marquei nada e nao deu. alguem tem alguma solucao.

Olá amigo

Em primeiro lugar não é nescessário marcar nem ma opição. Apenas faça leitura e serrtifique-se que tem o arquivo REST presente. Após isso de unlock, ira pedir para o Sr retirar a bateria e colocar novamente e clicar em READ, aguarde o fim do processo.

Pode ser feito com cabo USB e cabo RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo porem esta dando um erro na hora de dar identifique sera q vc poderia me ajudar q seria esse erro segue o anexo.

amigo da próxima vez rasure o serial de sua box junto do xx do atc.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.officecelulares no seu caso como nosso amigo acima já respondeu trata se só de falta de um restoure present para o procedimento ficar 100% de um identifique no atc veja a flash certa baixe do suporte a mesma versão de generica e de um identifique com a flash selecionada e seu restoure estara no lugar boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0