SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ibiacelulares

hwk com erro 20 e 25

11 posts neste tópico

boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, amigo a versao 2.2 é uma versao completa do suite por isso nao pode ter outra versao intalada, instale primeiramente o 2.2.0.0 e depois 2.2.0.1 e assim sucessivamemte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo mas ja fiz de tudo ja exclui todas as pastas que contem hwk saras e nada deu certo estou aqui tentando mas uma vez e nada a mesma msg

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desinstalar com algum programa especifico "revo Uninstaller" nao esquecendo que vc pode fazer atualizaçoes no HWK uma vez a cada 72hs o servidor nao permite varios login espere esse tempo. Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo a coisa aqui ta feia ja exclui o hwk com o revo e nada agora exclui uma pasta aqui com todos meus arquivos da nokia ai que pirei agora bloqueou so daqui 72 horas rsrsrsr não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um problema na instalação do hwk versão 2.2 tudo instalado e ta dando erro 20 alguem pode me ajudar desde ja agradeçoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um problema na instalação do hwk versão 2.2 tudo instalado e ta dando erro 20 alguem pode me ajudar desde ja agradeço[ATTACH=CONFIG]31231[/ATTACH]

Tente esse procedimento que terá êxito!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia gostaria de parabenizar todos os membros do forum consegui graças a uma postagem do amigo jose miltom lisboa mesmo foi so seguir a instrução dele e rodou redondinho a box obrigado

xxx

ai foi so correr para o abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava com o mesmo problema! erro 20, más consegui resolver com o procedimento do amigo Michael.

bom dia gostaria de parabenizar todos os membros do forum consegui ...

... ai foi so correr para o abraço.

Certo "ibiacelulares" e "romualdo marques", antes porém de encerrarmos este então,

deixaremos registrado ao tópico para futuros entenderem melhor o mesmo:

* Procedimento que "ibiacelulares" diz ter realizado para o erro 20: Please login or register to see this link.

* Já "romualdo marques" deves estar se referindo a este: Please login or register to see this link.

Futuros visitantes também podem continuar pesquisas nesta área: Please login or register to see this link. ,

No mais que sejam devidamente agradecidos todos contribuírem, pedimos licença e:

Fechamos com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0