SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizmonavie

Touch e audio C3500 não funciona

6 posts neste tópico

Esse modelo chegou aqui com defeito no Touch, troquei por 3 novos e ele não funcionou, logo fiquei desconfiado do flex do audio onde encaixa o touch, verifiquei o audio e ele também estava sem funcionar, fiz o jumper do audio ele ele funcionou o audio blz, não tô conseguindo achar a trilha do touch correta para poder fazer o jumper, alguém aqui do forum já fez ou sabe informar como fazer o jumper do touch nesse flex ??? Detalhe: o flex do audio e touch desse modelo não consegui encontrar aqui nos meus fornecedores próximos, por isso a necessidade de fazer o jumper.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que o topico é antigo mais estou com um mesmo problema aqui, sera que alguem pode me ajudar? estou com uma cliente aqui me enchendo toda hora sem parar aqui na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um c3500 que esta com a canpanhia chiando ja troquei a mesma por uma nova ,ja atualizei,ja resoldei os conponentes perto dos contatos que da no auto falante e nada continua chiando se alguem tiver uma soluçao no aguardo grato att

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia nao sei se postei no lugar certo mas aki vai o manual do c3500 pra vcs tentarem resolver o defeito pois o meu ja soltei pois o cliente nao autorizou o reparo xxx

----------Atualizado---------

manual c3500 xxx

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou cm o mesmo problema ...

bom dia nao sei se postei no lugar certo mas aki vai o manual do c3500 pra vcs tentarem resolver o defeito pois o meu ja soltei pois o cliente nao autorizou o reparo xxx

----------Atualizado---------

manual c3500 xxx

É não anexou o Manual no local apropriado, mas pode continuar colaborando, porém antes veja se outro não anexou antes

Isso deve lhe auxiliar para próximas postagens: Please login or register to see this link.

Estava já postada e até mais completa em português neste: Please login or register to see this link.

Enfim Jonas Baive, esperamos agora o "tchello" rever e precisando ajuda só postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0