Ir para conteúdo

Q9 não liga mas carrega apenas com uma bateria


Posts Recomendados

Olá. Meu celular é um Q9 Fashion e dum momento pra outro ele ficou sem ligar. O problema é que eu coloco ele pra carregar com uma das baterias que vieram com ele e mostra que está carregando, já com a outra bateria ou com uma bateria Nokia não acontece nada. Com a bateria que carrega se eu tentar ligar, ele até liga mas já apaga. Com outras baterias carregadas ele não liga de jeito nenhum, mesmo se deixar carregando. Se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido... Obrigado pela resposta. O celular é novo e não tem oxidação. Com a bateria que eu citei ele carrega tanto na tomada quanto no PC. Até aparece aquela barrinha de carregamento mesmo com a bateria cheia. Coloquei outras baterias e ele não liga. Com essa bateria ele liga quando está carregando apenas mas depois desliga. Obs: Sou totalmente leigo quanto à manutenção de aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido... Obrigado pela resposta. O celular é novo e não tem oxidação. Com a bateria que eu citei ele carrega tanto na tomada quanto no PC. Até aparece aquela barrinha de carregamento mesmo com a bateria cheia. Coloquei outras baterias e ele não liga. Com essa bateria ele liga quando está carregando apenas mas depois desliga.

Obs: Sou totalmente leigo quanto à manutenção de aparelhos.

VEja o Flex do teclado e se possivel test outro flex do teclado e outro conector da bateria test e post resultados bllz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

...a pedido de "aufers2013" e por estes temas podem e devem continuar ser postados em fórum aberto não privado, cria-se este post:

Comprei um celular Q9 no mercado livre e estava funcionando muito bem ate deixa-lo cair, abri e notei que havia soltado um fio branco de onde não encontro o lugar de onde ele soltou. Se alguem tiver uma diga gradeço...

Caro "aufers2013", nos dá a entender que és usuário final do mesmo apenas, então leia a parte para estes:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Ou atualize seu perfil todo de acordo primeiro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...