Ir para conteúdo

Modem Huawei E173


Posts Recomendados

Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, estou com um problema e gostaria que me ajudassem. Tenho um modem huawei e173 da vivo, instalei o discador da claro, depois de instala-lo não consigo conecta-lo a nenhum outro pc, gostaria de saber se alguem cosegue coloca-lo como resetalo colocar as configurações de fabrica. Desde já agradeço.

Olá "rodrigonf", veja o seguinte, se apenas tivesse instalado outros discadores, nada interferia no funcionamento deste seu Modem, ao conecta-lo em outros PC, bastava instalar o discador original normalmente. Mas isso, caso seu modem já estivesse funcionando antes.

O que pode ter ocorrido, que atualizou a firmware deste modem (Vivo), para agora uma da Claro, ou seja, aí é outro departamento.

Mas aí para seguirmos nas possíveis soluções, peço que atualize seu perfil, nos informando se é profissional da área ou não.

Deves ler também, "Usuários desatentos seja regras ou modos de agir ou postar no fórum":

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

No mais seja bem-vindo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo deculpe-me agora esta tudo ok! Perfil atualizado

Olá "rodrigonf", veja não nos retorna o que realmente atualizou em seu Modem, "Firmware" ou "Discador",

Ou esse termo que usa, instalei discador, se refere apenas por ter instalado o software discador no PC. Reveja!

Como atualizou agora seu perfil, irei lhe deixar isso, leia tudo inclusive link contido: Modem 3g Huawei e173

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...