Dúvida sobre MX-KEY e MXBOX Orange
0

3 posts neste tópico

Olá amigos do clan, estou querendo trabalhar na parte de nokia, em relação a atualizações de firmware, desbloqueio e etc... Ja trabalho com samsung, lg e importados... Mais tenho uma dúvida sobre MX-KEY e MXBOX orange... Qual devo comprar? As duas são as mesmas coisas? etc... Se puderem me dar umas dicas, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo vou tentar te ajudar,pelo o q sei a mx key é no caso uma dongle q no caso precisa na maioria das vezes uma interface ex:ufs hwk ou n-box +hwk,a mx box no caso voçe ja nao precizaria usar uma outra box como interface ,ela ja é uma box com a vantagem da dongle .para esclarecer melhor se voçe fosse atualizar uma atc cujo o modelo só suportado pela dongle mx key voçe precizaria usar uma box ex:ufs hwk como interface para lhe auxiliar seria um conjunto,no caso agora com a mx box pode fazer tudo só com ela pois ela ja possui a entrada rj45 e tambem trabalha via usb é mais praticidade,e agilidade,sendo se voçe for adquirila procure comprar a laranja pois é mais rapida no processo dos dados por ja utilizar o cabo estilo as demais box,ja a verde funciona legal mas é indicada para quem ja tem a mxkey e ai por fim poder usar o cartao inteligente q possui na dongle ,espero ter ajudado,caso tenha postado algo errado ,favor me corrigirem e ajudarem o amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que com apenas Dongle MX-Key ainda é possível realizar muitas funções como personalizações, flash e outros leves reparos, mas desbloqueio e tudo que precisará de autorização online dos servidores da mesma, não mais. Para isso adquira logo:

MX Box Orange - HTI (Com Smart-Card)!!!

Maiores detalhes e comentários do tema, existem vários já postados, indico acompanhar ou ler:

* Please login or register to see this link.

Boa aquisição compensa, além do valor muito em conta as funções que fará, só ver loja no topo da página inicial deste fórum!

Precisando posteriormente ajudas a ela, fique a vontade tens um fórum todo a seu favor, sendo assim:

Que seja devidamente agradecido o que contribuiu, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0