Não encontro LG A210 na Vygis
0

5 posts neste tópico

ola amigos eu estou com uma duvida a que, e por que chegou a que um la a210 pra atualizar mais eu não encontro ele nas plataformas da vygis por que sera ? pois a flash eu baixei no suporte vygis alguém tem uma dica ? de já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu estou com uma duvida a que, e por que chegou a que um la a210 pra atualizar mais eu não encontro ele nas plataformas da vygis por que sera ? pois a flash eu baixei no suporte vygis alguém tem uma dica ? de já obrigado

selecione na box o modelo a-190b

Compartilhar este post

Link para o post

selecione na box o modelo a-190b

mais uma pergunta, se eu passa o flash da vivo nele e troca a frequencia por uma do gs107 ele vai funciona na vivo 850/1900 ? a que na minha cidade só pega a vivo 1900 sera que da certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma pergunta, se eu passa o flash da vivo nele e troca a frequencia por uma do gs107 ele vai funciona na vivo 850/1900 ? a que na minha cidade só pega a vivo 1900 sera que da certo ?

deu tudo certo passei o flash no modelo a190b e deu mudei a frequencia e deu sinal otimo

Compartilhar este post

Link para o post

deu tudo certo passei o flash no modelo a190b e deu mudei a frequencia e deu sinal otimo

Certo "edgar3800", sendo assim, próprio autor do tópico nos relatando ter sanado suas dúvidas ao tópico,

deixamos registrado mais este para referencias futuras: Please login or register to see this link.

Mas por hora e sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0