Ir para conteúdo

Desbloqueio do N97-RM553


Posts Recomendados

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

Olá "StarCellCleber", reveja também seu exato modelo e RM, pois até a versão "DCTxBB5 v2.2.0.3 HWK", constam:

* RM-505 : Nokia N97-1

* RM-507 : Nokia N97-3

* RM-555 : Nokia N97-4

* RM-506 : Nokia N97-5

* RM-553 : Nokia N97-6

Já você informa algo contraditório ao oficial hwk!

Essas mesmas já estão disponível no suporte oficial também,

agora desbloqueio de fato e seguro via essa HWK já é outro departamento, pois tratam-se de plataforma SL3.

Caso queira e precisar, podes ler esse tópico posteriormente: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "StarCellCleber", reveja também seu exato modelo e RM, pois até a versão "DCTxBB5 v2.2.0.3 HWK", constam:

* RM-505 : Nokia N97-1

* RM-507 : Nokia N97-3

* RM-555 : Nokia N97-4

* RM-506 : Nokia N97-5

* RM-553 : Nokia N97-6

Já você informa algo contraditório ao oficial hwk!

Essas mesmas já estão disponível no suporte oficial também,

agora desbloqueio de fato e seguro via essa HWK já é outro departamento, pois tratam-se de plataforma SL3.

Caso queira e precisar, podes ler esse tópico posteriormente: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios

Abraço!

Amigo, Tá marcado aki na etiqueta de identificação: Tipo: RM-553 Modelo: N97-5, estranho que no seu post consta que RM553 é 6, mas no aparelho do Cliente consta que é o 5 mesmo, bom, minha vrsão da hwkUfs é 2.2.0.2, será que atualizando-a apareça o modelo?

Vou tentar, abraço parcero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...