Ir para conteúdo

Update e Repair Firmware Box Saras Padrão


Posts Recomendados

Luiz e Josenilton, obrigado pela ajuda, eu nao via a hwk instalada na porta com e achava q estava dando erro por causa disso. Eh q geralmente os programas tem aquela seta pra baixo ao lado da cx de texto, pra q vc escolha a opcao q deseja, mas no da mxkey nao tem, porisso eu nao selecionava achando q tinha instalado errado. Mas valeu a dica, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola...estou com um problema serio na box hwk que peguei de um amigo meu...quando eu entro no suport suit ele da a mensagem: Bad environment -2 - library not found, clean system from absollet drivers...dai eu coloco um next e da: Acess violation at address 0049BAF0 in module 'update client.exe'.Read of address 00000000 eu ligo depois o UFS3 tools e na leitura aparece em manufacturer: This Sn is in black list!!! (you need change sn) descrição completa na UFS3 tools na foto: post-38823-139967473018_thumb.jpg 1-Que sn devo colocar agora para a box voltar a vida e como conseguir este sn novo?Posso inventar um? 2-REsolvendo este problema de sn na black list não aparecera mais as mensagens:Bad environment -2 - library not found, clean system from absollet drivers...e Acess violation at address 0049BAF0 in module 'update client.exe'.Read of address 00000000 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ...primeiro erro: post-38823-13996747391_thumb.jpg dai dou ok > hwk suport suite > avançar e da nisso: post-38823-139967473925_thumb.jpg e então não habilita nenhum dos seguintes botões do setup: post-38823-139967473933_thumb.jpg abro a ufs3tool e quando dou conect le as seguintes informações: post-38823-139967473943_thumb.jpg entao eu marco as 3 opções e quando coloco na versao 2.5 ou 2.6 e dou um fix & update, ele faz a atualização mas ao chegar no final parece que falha abortando o processo: post-38823-13996747395_thumb.jpg E agora? como salvo esta box? Sera que se eu fizer um backup da firmware, eeprom e da 93c46 de uma hwk ativa e fizer um restore com estes arquivos nesta box em questao, consiguo salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ...primeiro erro:

[ATTACH=CONFIG]15120[/ATTACH]

dai dou ok > hwk suport suite > avançar e da nisso:

[ATTACH=CONFIG]15121[/ATTACH]

e então não habilita nenhum dos seguintes botões do setup:

[ATTACH=CONFIG]15122[/ATTACH]

abro a ufs3tool e quando dou conect le as seguintes informações:

[ATTACH=CONFIG]15123[/ATTACH]

entao eu marco as 3 opções e quando coloco na versao 2.5 ou 2.6 e dou um fix & update, ele faz a atualização mas ao chegar no final parece que falha abortando o processo:

[ATTACH=CONFIG]15124[/ATTACH]

E agora? como salvo esta box? Sera que se eu fizer um backup da firmware, eeprom e da 93c46 de uma hwk ativa e fizer um restore com estes arquivos nesta box em questao, consiguo salvar?

Todos esses erros é por falta de comunicação com a box ...

Para ter sucessso tera que desinstalar o drive da UFS e instalar novamente .

De preferencia , baixe outro drivers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera,

Estou com essa box que nao atualiza de jeito nenhum..

Tentei o reparo da firmware da box, mas o programa diz que SN está na blacklist!

Acho que essa box nao eh original e está na lista negra,,,,

Dai vai o print do erro....

Alguem sabe como reparar isso?

Desde ja, grato

[ATTACH=CONFIG]20485[/ATTACH]

Senhor, entre em contato com o suporte de sua box e peça para verificar o S/N da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tanto ser o modulo HWK, como a própria box, então sugiro que consiga uma outra box emprestada com um amigo e teste cada parte separada seu hwk na box dele e sua box na hwk dele, para ter certeza da parte danificada, depois de identificada aconselho uma limpeza e um trabalho de resolda. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, comprei uma HWKuFs # Micro Usada .. e ja faz 2 dias ... li sobre todos os erros. alguns consegui resolver com a ajuda dos topicos aqui mais esse a seguir n ta dando..

Eu instalo o suport suite setup e quando vo tentar atualizar da erro de UFSx Devices Not Found mesmo com a box estando conectada no pc ... quando eu conecto ela no USB ja procura e fala que o novo hardware ta instalado e pronto para uso..

Ajudem.. oque estou fazendo de errado??

segue Pints..

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22023&stc=1 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22024&stc=1

Obrigado ..

post-147335-13996763231_thumb.jpg

post-147335-139967632316_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola amigos. poderiam me informar se o servidor da hwk esta fora do ar. porque eu estou tentando instalar mas na hora do update nao conecta com o servidor.

ja esperei as 72horas sem tentar nenhuma vez e ainda persiste o erro.

Amigo, o servidor está normal...

Esse não é o tópico sobre erros com a HWK...

Poste no tópico abaixo sobre seu erro... de preferência com um PRINT!

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...