Ir para conteúdo

Update e Repair Firmware Box Saras Padrão


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Bom dia. Possuo a Box Tornado HWK e funcionava direitinho. Ha 10 dias atras, minha irmã clicou onde não devia e atualizou o windows para  o 10. Não sei so por incompatibilidade ou outra coisa a box parou. O windows simplesmente não reconhecia a box. Formatei o pc e instalei novamente o windows 7. Usei o mesmo arquivo no qual instalei a box da ultima vez, porem desta vez aparece apenas essa emnsagem e eu não consigo mais usar a box.

App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft
CPU: GenuineIntel
Platform: Windows NT 6.1 (Build 7600 )
Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30
C:\Program Files (x86)
C:\Program Files (x86)\Common Files
Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix
C:\Users\XXX\Desktop
C:\Users\XXX\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs

Can't open internet URL. InternetOpenURL failed!
Can't open internet URL. InternetOpenURL failed!
<!DOCTYPE html><body style="padding:0; margin:0;"><html><body><iframe src="http://mcc.godaddy.com/park/Mz5ynTShMzWmM2chMKVhpTW6" style="visibility: visible;height: 100%; position:absolute" allowtransparency="true" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" width="100%"></iframe></body></html>
Wrong Panel Software, Install Latest !
Server Error: 2

 

Alguem sabe me dizer o que significa este erro?? Desde ja Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, eduardogcunha disse:

Bom dia. Possuo a Box Tornado HWK e funcionava direitinho. Ha 10 dias atras, minha irmã clicou onde não devia e atualizou o windows para  o 10. Não sei so por incompatibilidade ou outra coisa a box parou. O windows simplesmente não reconhecia a box. Formatei o pc e instalei novamente o windows 7. Usei o mesmo arquivo no qual instalei a box da ultima vez, porem desta vez aparece apenas essa emnsagem e eu não consigo mais usar a box.

App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft
CPU: GenuineIntel
Platform: Windows NT 6.1 (Build 7600 )
Versions: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30
C:\Program Files (x86)
C:\Program Files (x86)\Common Files
Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix
C:\Users\XXX\Desktop
C:\Users\XXX\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs

Can't open internet URL. InternetOpenURL failed!
Can't open internet URL. InternetOpenURL failed!
<!DOCTYPE html><body style="padding:0; margin:0;"><html><body><iframe src="http://mcc.godaddy.com/park/Mz5ynTShMzWmM2chMKVhpTW6" style="visibility: visible;height: 100%; position:absolute" allowtransparency="true" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" width="100%"></iframe></body></html>
Wrong Panel Software, Install Latest !
Server Error: 2

 

Alguem sabe me dizer o que significa este erro?? Desde ja Agradeço

tb estou como mesmo defeito ... sera que algum amigo pode nos dar um help pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, o servidor SARAS se encontra offline por esses dias, mais irei indexar 2 passos para que possa tentar

 

  1.  Baixe o anexo e extraia
  2. Desinstale o programa da box (pesquise por um programa Revo uninstaller) e exclua todos os dados, após feito execute o arquivo em anexo "limpar registros"
  3. Com a box conectada clique sobre o arquivo ufs hwk repair raskulator(v3.0 nsm)
  4. Primeiro clique em Conect e aguarde reconhecer o seria ( caso contrário verifique driver).
  5. Reconhecendo clique em Do job e aguarde final do processo.
  6. Baixe ultima versão UFS Painel (2.0.3.7) e refaça instalação.

Caso não tenha êxito, aguarde por alguns dias o retorno o suporte da box.

 

Obrigado.

Reparo.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Bom dia eu tenho uma tornado UFS-3 que esteve trabalhar muitos anos mas com mudanças fui ligar e já nao detecta a box nem a serial e como estou retomar novamente aqui o meu trabalho. Ha possibilidade de ser reparada ou nao?Tambem estou utilizar windows 10 que ele ja tinha feito um trabalho com ela mas agora nem com 10 nem com XP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...