Ir para conteúdo

LG KF755c


Posts Recomendados

Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do ClanGsm.

Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares.

Estou com um pequeno problema.

Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares

Então "Darkscarface", já verificou o estado do serial como um todo,

seja via BOX ou logo Black List, caso não, reveja.

Se já tenha verificado e não seja, pesquise: Guia de Reparo para LG

Ou se utilize logo do: Manual Técnico KF755

Lembre-se, essa sua nova apresentação, não é necessária, pois local correto e já postou é: Seja Bem Vindo Apresente-se

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "Darkscarface", já verificou o estado do serial como um todo,

seja via BOX ou logo Black List, caso não, reveja.

Se já tenha verificado e não seja, pesquise: Guia de Reparo para LG

Ou se utilize logo do: Manual Técnico KF755

Por fim, essa sua nova apresentação, não é necessária, pois local correto e já postou é: Seja Bem Vindo Apresente-se

Boa sorte!

Peço desculpas pelo erro. Não me recordava deste detalhe de apresentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual mensagem aparece quando coloca o sim,insira sim,chip inativo?

Creio que estou cometendo outro erro causando um Flood aqui, porém não consegui editar meu post...

Bom amigo gilcelio, a unica mensagem que aparece é Insira um SIM. E fica nisso... Ele liga normalmente, porém não reconhece o Chip da operadora.

Fico muito grato pela atenção, e pela prestatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo erro. Não me recordava deste detalhe de apresentação...

Creio que estou cometendo outro erro causando um Flood aqui, porém não consegui editar meu post... Bom amigo gilcelio, a unica mensagem que aparece é Insira um SIM. E fica nisso... Ele liga normalmente, porém não reconhece o Chip da operadora.

Fico muito grato pela atenção, e pela prestatividade.

Tudo bem "Darkscarface", não se preocupe, entendemos porém precisamos alertar e organizar nosso fórum,

só assim continuamos como o melhor e mais organizado do Brasil e justamente vocês também ganham com isso e muito.

Já sobre seu caso, vou lhe ajudar novamente, esse modelo pode vir por exemplo:

* Nas Frequências 850/1800/1900

* Nas Frequências 900/1800/1900

Ou seja, caso esteja inserindo um SIM não suportado, pode ocorrer mensagens de não reconhecimento.

No mais, volte a minha dica logo acima, está bem.

Boa sorte e se após ainda precisar, fique a vontade e pode postar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem "Darkscarface", não se preocupe, entendemos porém precisamos alertar e organizar nosso fórum,

só assim continuamos como o melhor e mais organizado do Brasil e justamente vocês também ganham com isso e muito.

Já sobre seu caso, vou lhe ajudar novamente, esse modelo pode vir por exemplo:

* Nas Frequências 850/1800/1900

* Nas Frequências 900/1800/1900

Ou seja, caso esteja inserindo um SIM não suportado, pode ocorrer mensagens de não reconhecimento.

No mais, volte a minha dica logo acima, está bem.

Boa sorte e se após ainda precisar, fique a vontade e pode postar.

Abraço!

Agradeço a ajuda, porém o problema continua..

Em relação ao SIM suportado, já testei todos, de todas as operadoras aqui presentes... e realmente não reconhece...

Muitos dizem que a ressolda nos terminais recupera isso, e estou começando a achar que não tive uma "boa mão" desta vez...

Vou tentar refazer o retrabalho...

Grato desde já pela atenção.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos deu resultado. Fiz a ressolda novamente, com mais cuidado, e voltou a reconhecer novamente... Agradeço a atenção dos amigos, e peço desculpas por algum inconveniente... Peço desculpas principalmente ao Marcio... Não queria causar nenhum tipo de desavença aqui... Abraços e fiquem com Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos deu resultado.

Fiz a ressolda novamente, com mais cuidado, e voltou a reconhecer novamente...

Agradeço a atenção dos amigos, e peço desculpas por algum inconveniente...

Peço desculpas principalmente ao Marcio... Não queria causar nenhum tipo de desavença aqui...

Abraços e fiquem com Deus...

Certo "Darkscarface", nada de inconvenientes, dúvidas são e serão sempre bem vindas,

sendo assim, como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado seu caso, retornado e tendo outras dicas, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...