Entre para seguir isso  
Henrique Pernambuco...®

Soluçao Motorola Dual band...

154 posts neste tópico

Fiz o Jump no W396 e retirei o resistor, mudou o menu para 850/1900MHZ, mas o sinal fica meio fraco, entra e sai direto, aparece no máximo um ponto, comparei com outro celular no lado dele, e este dá full. Alguem sabe o que pode esta errado?

Amigão..

Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper!

Boa sorte e poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão..

Aconselho verificar ou até refazer os jumpers.. se achar necessario, poste uma imagem do jumper!

Boa sorte e poste resultados!

Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica?

Obrigado por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferi os jumpers e estão bem soldados e ligados certos, testei se estavam em curto, e nada de anormal. Estou sem camera para enviar uma imagem, mas o que poderia estar errado, já passou por isso? alguma dica?

Obrigado por responder.

Powersync, já passei por isso sim em alguns LGs como kp105n e Kp215. Não aceitaram a mudança de frequência e ficaram com oscilação. Alguns eu solucionei retirando o conector de antena externa e fazendo jumper, outros não houve solução. Tive que voltar à operadora de origem!

Quanto aos Motorolas que fiz, um apresentou o que está nos passando, mas quando refiz os jumpes e inversão do resitor resolveu amigo!

Vamos aguardar para ver se mais algum amigo coloca algo relacionado a essa questão !

No mais, boa sorte e sempre poste resultados para ajudar o próximo!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos, nesse topico tem procedimento para em25 mais a imagem não esta boa e o manual não é claro. se auguem que já fez puder dar mais detalhes no manual ou postar uma imagem melhor sera muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é facil 1)vc tira a blindagem da placa e vc vai ver um filtro igual o do lg... 2)retire o filtro e faça o jamp igual o do lg... 3)vc desbloquea e depois fhesh ele... pronto resolvido... boa sorte.... By caucaia.............

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se existe o procedimento de mudança de frequencia para o modelo motorola wx295. Tenho um da Tim e gostaria de passar para vivo (850 mhz).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um aki da vivo na frequencia 850mhz teria como passar ele pra funciona em 900 a 1800 mhz ,queria fazer o contrario do amigo total celular.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal t ocom um motorola w396 que retirei o resistor como mostra a ft no inicio do forum mas agora o aparelho fik todo branco oq poderia estar acontecendo?

O Basico, O Sr. Já testou Flex e Display?

Se estiverem OK, o Sr. danificou algum outro componente responsavé pelo video (Imagem) na hora da retirada do resistor informado.

Verifique a Aréa que foi retirado o Resistor e veja se não ha algum componente fora do lugar.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo obrigado pela resposta mas o flex nao vai ser porq antes de tirar o componente estava tudo ok.to tentando coloka o mesmo no lugar agora i ver oq va idar.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a imagem o componente circulado de vermelho foi oq eu retirei depois disso o display fik branco fiz uma ligação para ele ele vibra i nao toca i com a tela branca..Algum amigo do forum saberia oq esta havendo Obs Antes de retirar o componente ele tava bom.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou em busca, esses modelos postados testei quase todos, o WX290 ainda não consegui, ouvi dizer que apenas aplicando flash ele funciona, alguém já fez algum?

aplique essa flash pelo smart moto e depois faça o jump

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz aki mais não funcinou não e olha que ja fiz varios lg, nokia, samsung mais esse w290 fiz o mesmo passei o flash mais rede que é bom nada

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz aki mais não funcinou não e olha que ja fiz varios lg, nokia, samsung mais esse w290 fiz o mesmo passei o flash mais rede que é bom nada

faça com essa flash que postei que vai fucionar blz. 100% testado por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Relojoeiro a flash que vc postou ""WX290 352032041538247.rar"" não server para outros usuarios do smart moto, pois só para vc. Essa flash é um bkp feito pela smart, só vai funcionar com o seu s-card.

pois é um BackUp sim amigo! não sei porque eu tenho duas smart clip e fuciona em qualquer uma delas...

e sempre estou alterando a frequencia desses aparelhos sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posto os outros modelos estou sem as fotos aqui nesse cpu...

amigo se possível gostaria do w388 fis um procedimento mais não deu serto gostaria de tira duvida e e procedimento certo ou esta errado vc tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigos, consegui fazer dar o sinal. Segue a imagem do conversão do Em 25 VIVO .

Conteúdo protegido!

amigo eu nao entendi direito o que tem que ser feito no caso do em25 da vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução W231..

Conteúdo protegido!

By _Shockwave_O.o_

Compartilhar este post

Link para o post

Solução w270...

Conteúdo protegido!

Testado

_Shockwave_O.o_

Compartilhar este post

Link para o post

aplique essa flash pelo smart moto e depois faça o jump[ATTACH=CONFIG]22267[/ATTACH][ATTACH]22266[/ATTACH]

Realmente funcional, fiz o jumper e joguei a flex pelo Smart moto e pronto.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

liga o celular meu caro ! ai você vai digitar *#364463#

ira abrir um menu com varias opções você clica no network setting depois em gsm band sel, e muda a frequencia do seu aparelho para 900/1800 mhz ok ! espero ter ajudado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso