Ir para conteúdo

Soluçao Motorola Dual band...


Posts Recomendados

amigo hdatacell no caso apos feito o janper temos q deixar selecioanado em configuração de rede que faixa ja que la caso nao se aplique uma flash nao vai haver a opção de 1800. pois no caso to fazendo tudo certinho e nao ta dando rede ok peço tbm aos amigos que leiam com atenção antes de responder ok desde de ja um grande abraço e muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos o post realmete é 100% funcional o problema é que nao estão prestando atenção na foto o jamper é feito mais deem uma olhada na troca de posição do resistor pois fica dando sem rede por causa disso eu tbm fikei sem entender mais depois vi q o erro era esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

Alguem poderia informar o valor desse resistor?

Pois tenho um atc desse da vivo, no caso nao usa o resistor. Como preciso alterar para 900/1800, ja usa o resistor,não tenho nenhum outro aqui para fazer a leitura do valor desse resistor.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou novo aqui, li todos os tópicos, porém não consegui solução para meu caso. Tenho um w396 da tim, já desbloqueado pla própria operadora, porém mudei para vivo e queria usar este mesmo aparelho. Tirei o resistor conforme a foto colocada pelo HDATACELL para ficar com frequencia 850. Porém, quando ponho chip vivo continua sem sinal, o que mais tenho que fazer? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, como sou leigo, e não tenho aparelhos certos para fazer isso, eu tirei o resistor, mas acho ficou sem ligação ( 0 0 ), eu preciso por uma soldinha encima do resistor que tirei ou não precisa? Eu preciso fazer jumper depois, mesmo mudando de 900/1800 para 850/1900? Desculpe minha ignorância. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos um dos melhores tropicos na minha opiniao so ficou a desejar a qualidade das fotos e outra coisa um tutorial um pouco ++ explicativo as amigos porem a organizacao do forum depende de tropicos bem explicados para que todos tecnicos mesmo que sejam novatos possam entender melhor e assim nao baguncarem com o tropico correto..... o forun clan gsm sempre na frente parabens a todos....:pise:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

W270 foto.

Tentei desta forma o jump + troca de filtro. Em config, rede >> da 900, 1800 e 900/1800.

Mas da só emergência.

Ai vi o post do amigo Haroldo.

Pra fazer o w270 dessa maneiro q o forum esta ensinado ele nao vai dar sinal tem q complementar com esse jamp q estou postando aqui[ATTACH=CONFIG]9498[/ATTACH]

Tentei assim também más só emergência!

Tentei também mudar a posição do componente da freqüência, não resolveu.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...