Ir para conteúdo

Soluçao Motorola Dual band...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

W233 S/W:2.060.k2 Convert to W230 900/1800 Done 1st

Unit: Motorola W233

Locked: T:mobile

*Tool's

- Smart S-card

- V3 Usb Cable

*Procedure

- Unlock your phone via Smart clip 4.05

- Open Smart clip

- Select Com ports

- Select Compal models

- Select phone models

- Connect V3 USB

- Tick Unlock

- Insert Battery

- Wait until Unlock OK

- Flash the phone via scout W230 Flashfile

- Select Compal models on tab

- Click Browse for Flashfile

- Click Flash Selected Phone

- Insert v3 Usb

- Power on the Phone

- Wait until Complete Flashing

- Hardware Modification pic inside

post-220-139967382773_thumb.jpg

post-220-139967382796_thumb.jpg

post-220-139967382801_thumb.jpg

Aqui testado e aprovador 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem dos amigos ja fez o w403 desde ja agradeço se puder postar imagem

Como falei anteriormente assim que os modelos forem chegando vamos testando novos procedimentos e quando forem testado e aprovados postaremos aqui os resultados e procedimento bem detalhado.

Só uma observação amigos cobrem o valor justo pelo serviço.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Cria um topico para esse seu problema, para manter o forum organizado, Assim que fizer deleto esse. E diga qual o modelo do seu motorola?

amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do forum, efetuei o procedimento enviado pelo amigo hdatacell com sucesso num motorola W175.

Vou compartilhar com vocês o procedimento:

1 - Desmontar o aparelho

2 - Retirar ou recortar a shield (só tem uma)

3 - Fazer o jumper conforme a foto do topico

4 - Trocar a posição do resistor indicado na foto do topico

5 - Verificar a existência de curtos decorrentes do procedimento

6 - Testar pra ver se o aparelho liga, rsrsrs

7 - Montar o aparelho

8 - Efetuar o desbloqueio via box, no meu caso smart-clip

Após o desbloqueio o aparelho vai ler chip´s da claro, tim e oi.

Não é necessário efetuar flash.

Esse procedimento foi postado num forum internacional a uns 6 meses, aparentemente brasileiro.

Agradecimentos ao amigo hdatacell.

100% Aprovado para o W175

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal?

Postem a foto da plca que eu modifico mostrando onde fica o Jamper.:supp_107:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa vê se entendi bem!

Você tem um Motorola Dual Band humulogado VIVO, e quer saber se tem como habilitar uma banda diferente "1800" sem atualizar o aparelho?

Se for isso, não é possível! no decorrer do tópico terá suas repostas.

Tópicos bagunçados é normal, impossível a Moderação e Administração organizar TUDO, mais obrigado pela dica.

amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo michel o que eu kero saber e se o correto é fazer o jamper e passar uma flash ou nao é necessario nada de software pois o topico ta meio bagunçado ums dizem uma coisa outros dizem outra o bom mesmo seria criar um toipico unico passo a passo por uma unica pessoa que ja conheça e faça em sua loja o procedimento.desde de ja agradeço a todos e fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...