Ir para conteúdo

Soluçao Motorola Dual band...


Posts Recomendados

Não amigos esse metódo é totalmente hardware. Bem esse metódo foi feito por: Henrique SIS no caso eu, Sidarta forum eil,André Afogados...Estava bem guardada lá na area restrita do forum á quase 6 meses...O projeto durou 3 meses para descobrirmos que esse desbloqueio não era preciso nada de softwere...Compramos até algumas box no inicio da pesquisa mms box foi uma delas,e no fim de tudo é isso nada de softwere tá ai pra quem quiser agora só não façam por R$2,00 como aqui em minha cidade ja estão fazendo e não esquaçam de agradesçer. Testado 100% por mim e pelos nomes citados acima...bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possivel coloque uma imagem mas clara de um w396 ja modificado.

Mas a imagem que esta postada do W396 esta ok, a 1º foto do w396 esta com o resistor (o que esta destacado pelo quadrado vermelho), ou seja ela vai funcionar 900/1800 , ja na 2º imagem esta mostrando a pci sem o resistor ou seja funcionando com 850/1900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos prestem a tençao nas fotos uma delas diz posiçao azul 850 1900 posiçao vermelha 900 1800.

Então concuindo não precisa tirar resistor de lugar nenhum, é só trocar ele de lugar funciona como uma chave.

Não esqueçam de agradesçer...:clap

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada.

Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor.

Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia.bele

Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Façam o seguinte eu to sem fotos desses outros modelos, mais postem a foto da placa que eu indentifico e posto a foto modificada.

Outra ideia seria a comparaçao onde vc mesmo pode fazer compare as duas placas e verão a diferença entre elas na localizaçao do resistor.

Obs:Não esqueçam todos os modelos precisarão fazer o jump pois o resistor so determina a frequencia.bele

Se o post lhe foi util clique no botão agradesçer.

Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra.

Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ?

Agradeço desde ja

Boa Sorte

post-136-139967364483_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo hdatacell estou aqui com um W220 850/1900Mhz quero passa para 900/1800 Mhz mais as placas são diferentes uma da outra.

Você poderia nos mostra nessa foto anexada abaixo qual resistor seria e si esta certo o Jamp ?

Agradeço desde ja

Boa Sorte

No caso do w220 primeiro só consiguirá fazer a versão que se comunica com PC pois esse modelo não precisa de troca de resistor do lugar,se for a versão que se comunica com PC ,é só aplicar uma fullflash da outra operadora e fazer o jamp.

Obs:Seu jamp da foto está correto no caso so precisa passar uma full nele.

Se o post lhe foi util clique em agradeçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...