SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
virtualcom

samsung b5702

3 posts neste tópico

tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza::reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza::reza:

Amigo, tente um full reset com a senha *2767*3855#, lembrando que ira apagar todos os dados salvos na memoria do atc, se não resolver e o amigo possuir algum conhecimento tecnico, siga essas intruções Please login or register to see this link. , se não possui conhecimento, melhor que leve a uma assistencia técnica, espero ter ajudado, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar ...

Caro autor do tópico, vendo agora seu caso, indico que siga logo o final da ajuda dada logo acima.

Caso atualize seu perfil nos mostrando que trabalhas na área de telefonia, tens também já indicações ao caso!

Sendo assim, desejo boa sorte e sem mais:

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0