Ir para conteúdo

C266 "ligue para centro de serviço"!


Posts Recomendados

Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio!

Grato!

[OCULTAR]ola, nao entendi muito bem o que vc quiz dizer nao, como assim o aparelho pede para ligar para a central ?? voce coloca chip nele, da sinal normal, mas ao ligar fala que ta bloqueado e para ligar para a central ?? ou apresenta alguma mensagem na tela dizendo isso ?? vc pode ate tentar desbloquear por codigo sim, mas se voce tiver box tente fazer pela box, caso queira tentar por codigo mesmo pode tentar de duas formas : Primeira forma voce coloca um chip que o aparelho nao aceita .

depois verifique se vai aparecer na tela uma mensagem assim : CARTAO INCORRETO

se aparecer digite o codigo #0111*NCK# ( OBS: NCK E O CODIGO QUE TEM 8 DIGITOS )

EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#

Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada"

O aparelho estará desbloqueado

Segunda Forma:

Procedimento sem o chip ( PARECIDO COM PRIMEIRO PROCEDIMENTO )

1. Ligue o aparelho sem chip

2. Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor

3. Digite o código #0111*NCK#

Onde: NCK é o código de desbloqueio de 8 dígitos

EX: Código de desbloqueio: 12345678 digite: #0111*12345678#

4. Caso seja digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada"

5. O aparelho estará desbloqueado[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira forma ...

Segunda Forma ...

Caro "juninho celular", novamente estamos aqui tendo que pedir por gentileza, esses procedimento já estão postados,

sem contar que área a postar isso é a do link que deixo logo a baico, reveja e entende isso, por favor!

a mensagem é essa "Telefone bloqueado Ligue para centro de serviço". Com relação a box amigos, eu tenho a n-box só não tenho é o cabo, e já paguei o código de subsidio

Já "Dandan Cell", realmente se não tiver como realizar via BOX, terás que conseguir o código MCK.

Assim veja o link a seguir, onde além de já estar postado o que o "juninho celular" postou, encontras procedimento MCK agora: Ver Post

Para comprar códigos: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...