Ir para conteúdo

[i465] Unknow device


Posts Recomendados

Bom dia Equipe ClanGsm, Desculpa estar abrindo outro topico falando sobre i465 flash, mas não vejo outra alternativa, entrou um i465 na assistencia que tinha que ser trocado a campainha do aparelho, e por conhecidencia ele deu problema de software e nao quis mais ligar totalmente, fica travado na tela "i465" e como o problema aconteceu dentro da assistencia a responsabilidade acabou sendo passada pra mim, achei que ia resolver como resolvo todos os outros mas quando coloco o aparelho em flashtrap ele nao da nenhum sinal na usb do pc, mas quando conecto o aparelho ligado na tela i465 ou desligado ele reconhece como "unknow device" e é isso que me aflige, ja tentei Update Utility mas nao da conexão em nenhum dos dois modos usb, ja tentei x-flash 5 mas quando dou o Comm Check ele da Error, gostaria que os amigos do forum me dessem uma luz, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Equipe ClanGsm, Desculpa estar abrindo outro topico falando sobre i465 flash, mas não vejo outra alternativa,

entrou um i465 na assistencia que tinha que ser trocado a campainha do aparelho, e por conhecidencia ele deu problema de software e nao quis mais ligar totalmente, fica travado na tela "i465" e como o problema aconteceu dentro da assistencia a responsabilidade acabou sendo passada pra mim, achei que ia resolver como resolvo todos os outros mas quando coloco o aparelho em flashtrap ele nao da nenhum sinal na usb do pc, mas quando conecto o aparelho ligado na tela i465 ou desligado ele reconhece como "unknow device" e é isso que me aflige, ja tentei Update Utility mas nao da conexão em nenhum dos dois modos usb, ja tentei x-flash 5 mas quando dou o Comm Check ele da Error, gostaria que os amigos do forum me dessem uma luz, desde já agradeço.

quase certo que seja defeito fisico

limpeza e resolda no cenector pode ajudar

mas conector de i465 é realmente ingrato

esse defeito ja devia existir antes portanto te dá margem de argumento com o cliente

pra uma eventual troca de placa

boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pela logica parece mesmo cabo dataflash, mas olhe bem pro historico do aparelho... entrou para um serviço fisico (alto falante). Acho que o alexandre esta certo no defeito ser fisico. Eu sugiro que vc repita todo o processo. Troque novamente o alto falante ou a placa de teclado inteira, procure por possiveis oxidações no caminho do conector até o bga principal. Realize o banho quimico na placa toda e tente refazer o software. Uma dica, monte apenas a placa e a bateria sem pci de teclado ou display. Ligue no cabo usb e vá ate o gerenciador de dispositivos do windows. Abra a aba modens e veja se conta na lista "motorola usb modem". poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...