SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio MTV

Sincronismo de dados pelo iTunes

1 post neste tópico

Sincronismo de dados pelo iTunes:

Caso não possua o programa iTunes, poderá baixá-lo neste linkPlease login or register to see this link.

Assim que baixar e instalar o iTunes, conecte seu iPhone através do cabo USB no computador, caso o iTunes não abra automaticamente, abra-o manualmente.

SUMARIO ou RESUMO (Summary):

Selecione a opção manual, (sync only checked songs and vídeos ou manually manage music and vídeos) – traduzindo – (sincronizar apenas musicas e vídeos selecionados ou gerenciar musicas e vídeos manualmente).

Recomendamos não utilizar o sincronismo automático, pois este faz todo o serviço sozinho, se existir alguma atualização para seu iPhone, irá atualizar automaticamente sem que você perceba, e consequentemente bloqueará seu iPhone (caso ele não seja desbloqueado de fábrica) com a versão original de fábrica.

Please login or register to see this image.

Assim que selecionar uma das opções manuais, poderá selecionar os dados que serão sincronizados em seu iPhone, conforme imagens abaixo:

INFOS:

Nesta página, poderá selecionar os dados referente informações como contatos da agenda telefônica, calendário e emails. Caso seu computador tenha o sistema operacional Windows, você poderá escolher entre usar o Outlook (caso o pacote Office esteja instalado) ou utilizar o Windows Address book (agenda) para armazenar as informações e, caso tenha Mac, usará o Address Book (Agenda) e o iCal.

Posted Image

Utilize esta opção no sincronismo do dia a dia (sempre que adicionar alguma informação nova em seu iPhone, quando efetuar o sincronismo ela irá para seu computador, e sempre que alterar alguma informação em seu computador, ela irá para o iPhone.

No caso específico em que seu iPhone esteja zerado, isto é, sem informação alguma, poderá reverter o processo de sincronismo, transferindo assim os dados de seu computador para seu iPhone, bastando selecionar as mesmas informações no campo AVANÇADO, descendo a barra de rolagem, ainda na mesma tela.

Posted Image

Sincronísmo de músicas:

No caso seguinte, basta selecionar as playlists que deseja sincronizar, mas lembre-se de importar as músicas para dentro do iTunes, e também deve-se criar listas de musicas (playlists) no sinal + no canto inferior esquerdo da tela.

Com suas playlists devidamente criadas, basta selecionar as pastas que deseja sincronizar para seu iPhone, de acordo com a imagem abaixo.

Posted Image

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0