SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jean_celular

playstation 2 não liga. alguem pode me ajudar?

5 posts neste tópico

ola pessoal estou com um ps2 com um problema para ligar,quando aperto no botão de ligar a luz estar vermelha logo ela fica verde e em seguida volta para a cor vermelha novamente com isso o play não consegue ligar agradeço a todos que poderem me ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um ps2 com um problema para ligar,quando aperto no botão de ligar a luz estar vermelha logo ela fica verde e em seguida volta para a cor vermelha novamente com isso o play não consegue ligar agradeço a todos que poderem me ajudar obrigado.

ola amigo, se o 90000 que tem uma resistencia de 103 entre a bateria eo rs é só troca-la que da certo existe uma outra maneira fazendo um jamper, farei uma foto e enviarei depois

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se depois de ulguns minutos a luz fica piscando é o cooler se assim que vc liga ele fica vermelho pode ser o sensor termico, um ci de 5 pernas e se ele não liga pode ser o banco de dados 102 proximo da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se depois de ulguns minutos a luz fica piscando é o cooler se assim que vc liga ele fica vermelho pode ser o sensor termico, um ci de 5 pernas e se ele não liga pode ser o banco de dados 102 proximo da bateria.

Faça o favor de ler as Please login or register to see this link. :

- Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta.

Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0