Ir para conteúdo

Alguém já parou e pensou


Posts Recomendados

Um rapaz foi ter com a mãe e entregou-lhe um papel. Depois de limpar as mãos ao avental, a mãe leu-o: Por cortar a relva 5,00€ Por limpar o quarto esta semana 1,00€ Por ir fazer um recado à loja 0,50€ Por tomar conta do meu irmão 0,25€ Por ir pôr o lixo lá fora 1,00€ Por trazer boas notas 5,00€ Por limpar e varrer o quintal 2,00€ Total em dívida: 14,75€ A mãe ergueu o olhar e ele ficou ali, à espera. Ela pegou no papel, voltou-o e escreveu: Nove meses em que te transportei quando estavas dentro de mim: de graça. O tempo em que estive sentada a teu lado a tratar-te, e em que rezei por ti: de graça. Todas as lágrimas que me fizeste chorar ao longo dos anos: de graça. Todas as noites povoadas de medo e preocupações que me esperavam: de graça. Por brinquedos, comida, roupa, e até por te assoar: de graça, meu filho. E depois de somar tudo, o amor verdadeiro é… de graça. Quando o filho leu o que a mãe escreveu, os olhos encheram-se- lhe de lágrimas. Olhou de frente para ela e disse: “Mãe, amo-te muito.” Depois pegou na caneta e em grandes letras escreveu: “CONTA SALDADA.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e So DEUS em nossas vidas

Realmente, mas sem esquecer de ler regras do fórum Clan GSM também.

Por já haver vários outros tópicos de pensamentos e de mensagens, podemos fechar e como diz o próprio título,

se alguém quiser parar e pensar, fiquem a vontade, mas recomendaria trabalharmos e seguirmos outros tópicos, que atras vem gente!!!

Fechamos o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...