SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mucagsm

Hyper box não lê aparelho nenhum!!!!

2 posts neste tópico

Caros amigos do fórum, recentemente adquirir uma hyper-box, instalei tudo certinho mas quando tento lê algum aparelho ela dá um biper para procurar a pinagem demora um pouquinho e da erro, se alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar o problema peço que me ajude pois estou tendo prejuízo por não utiliza-la. dsde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do fórum, recentemente adquirir uma hyper-box, instalei tudo certinho mas quando tento lê algum aparelho ela dá um biper para procurar a pinagem demora um pouquinho e da erro, se alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar o problema peço que me ajude pois estou tendo prejuízo por não utiliza-la.

dsde já agradeço a todos.

Olá "mucagsm", ler tudo desta área antes se não solucionará, ao menos irá ajudar muito: Please login or register to see this link.

Nesta área você encontra atualizações, informações de que esta BOX não está mais atualizando seu software padrão e muito mais.

Além de poder pesquisar áreas de outras BOX compatíveis a chineses, como área da GPGDragon, muitas dicas servem de base.

Enfim, chegou a criar diversos tópicos de mesmo tema, assim passe e de continuidade neste: Please login or register to see this link.

Com tudo isso e caso outros visitantes ainda precisarem, podem ficar a vontade em outros tópicos desta área Hyper-BOX.

Sendo assim: Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0