Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Wanderson Amorim

Dono de loja reage a assalto, mata suspeitos e é detido em SP

Posts Recomendados

Que absurdo pior que reagiu eo delegado diz que foi homicidio doloso com intenção de matar e o condenará com 30 anos de cadeia sendo que se fosse o contrário o máximo que o vagabundo pegava era 15 podendo ser reduzido a metade mais beneficio e no máximo 3 anos estaria de volta pra matar novamente.Temos que fazer algo logo desse jeito eu vou começar a roubar que dá mais dinheiro do que nossos trabalhos suados na assistencia...kkk abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm Ai Esta este mundo estão perdido esses policiais vez de prenderem vagabundos nao pren]dem gente q rala pra ter seu dinheiro e vem uns vagabundo e rouba eles nao prendem ai quando a pessoa resover fazer as coisas com a propria mao ele falam q estamos errado ne se nao temos policiais para nos ajuda nos temos q anda armado agora pq se as policias nao prende noix tem q da hum fim nelles pq noix trabalha um dia todo rpa chega um vagabundo e rouba tudo a que palhaçada eu to junto com o dono da loja policiais inresponsaveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, ser indiciado por "homicídio culposo" (sem intenção de matar), e tendo comprovada ainda a legitimidade de defesa, simplesmente ele será acusado, mas não será preso. O advogado dele poderia bem pedir habeas corpus, para que responda em liberdade, se ele tiver bons antecedentes e residência fixa. Não há motivos para ele estar preso, ao meu ver. E não precisa deter até o julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta Merda .... Nao Tem logica essas leis do nosso pais,

os cara iria matar ele, e sem noção...

o cara so se defendeu, e defendeu o que e dele...

pra vcs terem um noção de como eu tenho que trabalhar aqui

na minha cidade por causa de bandido...

olha o que eu tive de fazer..

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

eu fico preso e os bandidos soltos..

e eu pagando impostos feito um otário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, ser indiciado por "homicídio doloso" (sem intenção de matar), e tendo comprovada ainda a legitimidade de defesa, simplesmente ele será acusado, mas não será preso.

O advogado dele poderia bem pedir habeas corpus, para que responda em liberdade, se ele tiver bons antecedentes e residência fixa. Não há motivos para ele estar preso, ao meu ver. E não precisa deter até o julgamento.

Cara Doloso e quando teve intençao de matar,, Culposo e quando nao teve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta Merda .... Nao Tem logica essas leis do nosso pais,

os cara iria matar ele, e sem noção...

o cara so se defendeu, e defendeu o que e dele...

pra vcs terem um noção de como eu tenho que trabalhar aqui

na minha cidade por causa de bandido...

olha o que eu tive de fazer..

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

eu fico preso e os bandidos soltos..

e eu pagando impostos feito um otário...

rapaz a coisa ta e feia ai em aparecida

eu já fui ai e pensei que era calmo

quem deveria ta presso era o vagabundo e não você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, obrigado pela correção, Félix. Meio estranho mesmo assim, o cara se apresentou com advogado? Sem brincadeira, se se apresentou com advogado, o cara é ruim demais!!! A não ser, é claro, se tiver algum antecedente, aí tem a prisão preventiva, mas quem decreta é o juiz, não o delegado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira mesmo, a inversão de valores nesse mundo esta de mais. Hoje que consegui ver este tópico e consequentemente a reportagem. Alguém sabe dizer se ele participava desta casa? Afinal de contas eles esta no mesmo ramo que nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×