Dono de loja reage a assalto, mata suspeitos e é detido em SP
0

10 posts neste tópico

Please login or register to see this link.

o absurdo eh que agora ele vai ter que responder por crime doloso,ou seja com intenção de matar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e amigo eu tinha visto esta reportagem se ele tivesse morrido não dava nada mas ele reagiu e matou 2 vagabundos ele tinha sido assaltado 7 vesses eu do maior apoio a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que absurdo pior que reagiu eo delegado diz que foi homicidio doloso com intenção de matar e o condenará com 30 anos de cadeia sendo que se fosse o contrário o máximo que o vagabundo pegava era 15 podendo ser reduzido a metade mais beneficio e no máximo 3 anos estaria de volta pra matar novamente.Temos que fazer algo logo desse jeito eu vou começar a roubar que dá mais dinheiro do que nossos trabalhos suados na assistencia...kkk abraços

Compartilhar este post

Link para o post

HUm Ai Esta este mundo estão perdido esses policiais vez de prenderem vagabundos nao pren]dem gente q rala pra ter seu dinheiro e vem uns vagabundo e rouba eles nao prendem ai quando a pessoa resover fazer as coisas com a propria mao ele falam q estamos errado ne se nao temos policiais para nos ajuda nos temos q anda armado agora pq se as policias nao prende noix tem q da hum fim nelles pq noix trabalha um dia todo rpa chega um vagabundo e rouba tudo a que palhaçada eu to junto com o dono da loja policiais inresponsaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ser indiciado por "homicídio culposo" (sem intenção de matar), e tendo comprovada ainda a legitimidade de defesa, simplesmente ele será acusado, mas não será preso. O advogado dele poderia bem pedir habeas corpus, para que responda em liberdade, se ele tiver bons antecedentes e residência fixa. Não há motivos para ele estar preso, ao meu ver. E não precisa deter até o julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Puta Merda .... Nao Tem logica essas leis do nosso pais,

os cara iria matar ele, e sem noção...

o cara so se defendeu, e defendeu o que e dele...

pra vcs terem um noção de como eu tenho que trabalhar aqui

na minha cidade por causa de bandido...

olha o que eu tive de fazer..

Please login or register to see this image.

eu fico preso e os bandidos soltos..

e eu pagando impostos feito um otário...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ser indiciado por "homicídio doloso" (sem intenção de matar), e tendo comprovada ainda a legitimidade de defesa, simplesmente ele será acusado, mas não será preso.

O advogado dele poderia bem pedir habeas corpus, para que responda em liberdade, se ele tiver bons antecedentes e residência fixa. Não há motivos para ele estar preso, ao meu ver. E não precisa deter até o julgamento.

Cara Doloso e quando teve intençao de matar,, Culposo e quando nao teve....

Compartilhar este post

Link para o post

Puta Merda .... Nao Tem logica essas leis do nosso pais,

os cara iria matar ele, e sem noção...

o cara so se defendeu, e defendeu o que e dele...

pra vcs terem um noção de como eu tenho que trabalhar aqui

na minha cidade por causa de bandido...

olha o que eu tive de fazer..

Please login or register to see this image.

eu fico preso e os bandidos soltos..

e eu pagando impostos feito um otário...

rapaz a coisa ta e feia ai em aparecida

eu já fui ai e pensei que era calmo

quem deveria ta presso era o vagabundo e não você

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, obrigado pela correção, Félix. Meio estranho mesmo assim, o cara se apresentou com advogado? Sem brincadeira, se se apresentou com advogado, o cara é ruim demais!!! A não ser, é claro, se tiver algum antecedente, aí tem a prisão preventiva, mas quem decreta é o juiz, não o delegado.

Compartilhar este post

Link para o post

É brincadeira mesmo, a inversão de valores nesse mundo esta de mais. Hoje que consegui ver este tópico e consequentemente a reportagem. Alguém sabe dizer se ele participava desta casa? Afinal de contas eles esta no mesmo ramo que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0