SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mikael

Vygis no Windows 7

10 posts neste tópico

Estou tentando instalar a minha vygis no windows 7 Ultimate, primeiro queria saber se é compativel com este Sistema Operacional? Segundo: instalei todos os drivers da box corretamente e tambem instalei os Softwares, mas quando vou abrir o programa para desbloquear apresenta o seguinte erro: "Protection card not found", como se eu não tivesse conectado a box na entrada usb do PC, vou verificar no gerenciador de dispositivos e esta tudo instalado correto. Se alguem tiver alguma solução pra me ajudar fico muito grato, desde ja agradeço. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar a minha vygis no windows 7 Ultimate, primeiro queria saber se é compativel com este Sistema Operacional? Segundo: instalei todos os drivers da box corretamente e tambem instalei os Softwares, mas quando vou abrir o programa para desbloquear apresenta o seguinte erro: "Protection card not found", como se eu não tivesse conectado a box na entrada usb do PC, vou verificar no gerenciador de dispositivos e esta tudo instalado correto.

Se alguem tiver alguma solução pra me ajudar fico muito grato, desde ja agradeço. Obrigado.

No fórum tem um driver especifico para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum tem um driver especifico para ele.

Amigo baixei e instalei os drivers para windows seven do Forum, mas mesmo assim apresenta o mesmo erro. O que é estranho é que no gerenciador de dispositos esta tudo instalado correto, nao apresenta nenhum erro, mas ao abrir o software ele não encontra a box. valeu por tentar ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou trocar de porta USB?

Troquei de porta usb e tambem mudei a COM pelo gerenciador e nada....não + o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

vç verifique se o arquivo reg esta na pasta

o registro esta na pasta sim amigo, o unico erro que esta apresentando é "Protection card not found", como se a box não estivesse conectada.

Compartilhar este post

Link para o post

não disse nada mas axo que não tem nada a ver, estou instalando a box em 1 notebook.

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido segundo este link do forum Please login or register to see this link. esta box não é compativel com windows 7. obrigado por tentarem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido segundo este link do forum Please login or register to see this link. esta box não é compativel com windows 7. obrigado por tentarem me ajudar.

Realmente não funciona, reconhece os drivers mais não permite, até o momento sem solução.

Please login or register to see this image.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0