Ir para conteúdo

Iphone 3gs Somente Sinal 3G e edge


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal. meu ipod de luxo(rs).. não tá subindo sinal de rede... já tentei de tudo, BB do ipad, fiz downgrade pra 05.13 nada, somente o sinal 3g e o edge funciona, e somente com a operadora claro, as outras é sem sinal total testei nas seguintes versões, 5.1.1, 5,1 e 4.1 não sei por que razão ele quando eu volta pra 4.1 não sobe pra outras fw, tipo a 5.01, ou a 4.33, sempre dá o erro 3194(ai eu uso o tinyumbrella pra corrigir), depois dá o erro 2005(ai eu uso o ireb), depois ele dá outros erros Dados Adicionais Iphone 3gs Bootloader 6.04 IOS Atual 5.1.1 (mas dá pra fazer downgrade pras 5.1 e 4.1) BB do ipad (com downgrade pra 05.13.04 possivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você comprou esse aparelho novo ou de segunda mão?Isso tá com cara de ser Black list.Coloque o chip de outra operadora (sem ser claro lógico) e mande o aparelho fazer uma busca de redes manual, vai aparecer as quatro operadoras, clique na que está com o chip, se ao clicar der rede restrita é sinal que é Black list. Espero ter ajudado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...