Ir para conteúdo

i5500b apos flash pelo downloader não aceita chamadas


Posts Recomendados

Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o defeito deste atc. Ao lado do icone de sinal do atc em uma letra ´´E´´ fazendo com q o aparelho não faça e nem efetue chamadas.Descobri depois q coloquei um chip da operadora tim e sumiu esta letra e funcionou perfeitamente. Mas colocando o chip da claro a letra E volta e não sei como tirar. Ja tentei com reset e flashs mas sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse E significa que o aparelho esta conectado a rede de dados (internet) em alguns casos como o seu isso ocorre pois a rede esta ocupada e não pode ser usada pra chamadas... é só ir em conectividade na configuração e alterar pra se nessesario em ves de usar sempre... assim ele vai pegar qualquer chip sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um atc deste no dowloader rodo file, mais o cliente volto e falo desta questao ai tb algumas pessoas nao conseguiam falar com ele dava sempre fora de area ou desligado entao passei a mesma firmware porem pela z3x e mandei ele testa ja tem quase um mes ja, ou seja resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...