SONY w510 trava tela inicial e não desliga
0

2 posts neste tópico

To com uma sony w510 que ao ligar para na tela "cybershot" e nao faz mais nada. Por dentro, aparentemente, tudo normal. Bloco testado e ok. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com uma sony w510 que ao ligar para na tela "cybershot" e nao faz mais nada. Por dentro, aparentemente, tudo normal. Bloco testado e ok. O que pode ser?

to com o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Rocha
      Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por:
      Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG
      vygis para aparelhos LG
      Selg (Setool) com a tivação Sony e LG
      ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag
      Nbox com HWK para todas as marcas
      Smart Clip com Dongle
      Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas
      GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas 
      Cabos e adaptarores 

Kit indispensável para qualquer assistência.

Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.

• Por RNDMachado
      Ola,estou com um xperia compact z3 ,ele nao esta ligando,nem direto com a fonte,engato os jacaré em 3.6V 3.8V ou 4.0V,clico no botão de boot e nada, na fonte fica apenas entre 0.10V ( ligado a 3.6V ) e 0.15(ligado a 4.0v) o que pode ser ? 
    • Por DanielCostadcoj
      Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça.
      Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. 

OBS:
      -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa.
      -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho.

Alguém já teve essa experiência amigos? Desde já agradeço.
    • Por D.Rodrigues
      Ola Bom dia, Estou com um problema no meu sony xperia z3 dual d6633, começou quando fiquei mudando o chip de dados de uma operadora pra outra, depois disso ficou sem serviço, já formatei o aparelho e não resolveu então fiz o reparo no android com o programa da sony companion utilizei 1 chip e funcionou coloquei o outro chip quando reiniciou voltou com mesmo problema entao resolvi baixar outra ROM mais antiga a Lollipop 5.0 funcionou normal os chips quando foi no outro dia voltou o problema instalei a versão atual não funcionou instalei de novo a versão antiga tambem nao funciona mais, reparei de novo e nada os chips funciona em outro celular no proprio sony ele reconhece mais fica sem serviço aparece os nomes das operadoras e os numeros e os imei normal  mais sem torre de sinal alguma solução amigos?
    • Por D.Rodrigues
      Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.