Ir para conteúdo

LG c375 sim inativo


Posts Recomendados

amigos estou um LG c375 dual chip, o sim 2 pega normal, mas o sim 1 mostra a frase sim inativo...me ajudem nesse pepino..se possivel fotos do ci responssaveis ou algum jumper pra que posso resolver isso..obg e espero resultado abraços...

"vagnerimpacto", vamos por partes, já certificou-se da integridade completa do serial correspondente ao SIM 1, algo pode ser consultado neste: Consulta de Black List. Além é claro de revisão física completa.

Caso sim, algo que podes ler a mais com BOX para reparos: Ver tópico

No mais, caso for apenas físico na PCB, deveria primeiro se basear no manual técnico, assim deixo registrado:

- Futuras pesquisas: Manuais Técnico LG

- Não encontrando, pode estar deixando seu pedido neste: Solicite Seu Manual Técnico LG Aqui

- Havendo reparos, certamente estarão postado, se não for já, futuramente: Guia de Reparo para LG

Tópico em aberto, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ja atualizei via box e verifiquei imei...e nada...mas alguma solução??? aguardo...abraços

Bom dia "vagnerimpacto", vamos novamente por partes:

1º Não disse para atualizar e sim indiquei uma postagem minha a ler, pois nela, traz dicas importantes, inclusive reparos EEPROM.

2° Descreva com qual BOX realizou essa atualização (Poste um PRINT).

3º Descreva como consultou o serial, via Black List, apenas visual ou via BOX.

Vamos eliminar a lógica primeiro, após se precisar, já indiquei alguns inícios a física!

Ah, deem preferencia a estarem procedendo, dicas e ou testes primeiro, só após voltem postem resultados ou futuras dúvidas assim diminuem-se postagens desnecessárias, pois como agora teve que voltar, ou seja, duas postagens seguidas, bastava uma. Lembram, podem se utilizar de um simples Botão que faria perfeitamente função de sua postagem anterior a essa. Dica que vale a todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desculpa se violei a regra do forum....mas ja devolvi o atc ao dono..naum teve paciencia em esperar..de toda forma obg a todos

Caro "vagnerimpacto", para as próximas, procure deixar logo claro por exemplo como realizou a consulta de Black List, com qual software ou Box dizes ter realizado atualização e tudo mais. Assim além de deixar o tópico claro a todos, você ganha a solução muito antes. Reveja isso!

* Indico atualizarem seus perfis, principalmente com algumas BOX que dispõem ou não!

Mas afora tendo devolvido e já existirem postadas inúmeras dicas sobre:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...