Ir para conteúdo

Desbloquear Xperia Neo V - Não entra em Fastboot!


Posts Recomendados

Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução. Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul... Digitando código de serviço... >> Service info > Configuration > Rooting Status. > Bootloader unlock allowed: NO Bom isso lendo por tudo que é lugar na Net, diz que sendo assim eu não consigo entrar em Fastboot pra trocar o kernel, (queria fazer um Overclock no cel.) Li também por aí que pra contornar isso teria que pagar um valo X pra conseguir um código de desbloqueio, onde consigo isso? * Meu celular só funciona CHIP VIVO, quando coloco outro CHIP da TIM por exemplo, ele pede um código PIN de desbloqueio de rede, seria esse código? E se eu desbloquear ele pra aceitar o chip da TIM automaticamente eu desbloqueio o Fastboot dele? Também estava vendo aqui e será que dá pra desbloquear o fastboot dele pelo WotanServer, com o programa X Unlock Tool deles? Só que parece que tem que pagar... Em resumo queria era trocar o kernel, mas não consigo pois não consigo iniciar ele em Fastboot Mode, como contornar isso? Me ajudem aí os técnicos! ( O que devo fazer, comprar, etc.. pra resolver?) Obrigado! ... Acho que postei no lugar errado, se puderem mover para a seção dos aparelhos Sony Ericson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me ajudem por favor, ou me indiquem onde eu posso encontrar a solução.

Meu problema é que tenho um Xperia Neo V, já fiz tudo nele, roteei, desbloqueei o bootloader, e tal, só não consigo entrar em modo Fastboot! Não adianta plugar ele na USB com o botão menu pressionado como manda os tutoriais por aí, ele não acende a luz azul...

Digitando código de serviço...

Então "JJTT", primeiro atualize seu perfil, leia tudo: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já ao código que se referiu: Sony Ericsson códigos secretos

Todos nestes casos, podem em modo alternativo, acompanhar este tópico, lendo- todo: Programas Sony Ericsson

Depois damos continuidade se estiver no perfil do nosso fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...