SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrunoVinicius

MD-883SIM liga e desliga.

2 posts neste tópico

Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei.

Seria bom fazer uma formatação ou uma flash, esta usando o cabo universal? Agora nao peguei nem um desse e não sei se a gepgdragon esta suportando esse modelo, faça a leitura com o cabo universal e mande um print da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0