Ir para conteúdo

Nokia 5530 não liga..


Posts Recomendados

Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim... A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível desqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei nem por onde começar. Desde já, agradeço aos que me ajudarão, e já peço desculpa por um possível erro meu :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim...

A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível esqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei nem por onde começar. Desde já, agradeço aos que me ajudarão, e já peço desculpa por um possível erro meu.

Certo "felipegsoares", desculpas aceitas sem problema, porém ao seu caso, como relatas ser apenas usuário final do mesmo,

leve a um profissional da área que será devidamente avaliado e sendo possível, reparado a custo benefício que compensa.

Tanto você como outros em situação de perfil desatualizados, leiam primeiramente:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Para colegas realmente técnicos, fiquem a vontade, ha outros tópicos, sem mais:

Tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...