Ir para conteúdo

a9220 android depois da atualizacao so da tela preta


Posts Recomendados

ola a todos. Estou com uma replica de samsung a9220 sistema android que o meu cliente tentou atualizar e ficou com a tela preta Agora nao consigo colocar em modo usb para tentar atualizar pelo superoneclick. alguem ja pegou algum caso desse. se puderem me ajudar :reza:;legal desde ja fico grata pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tentou atualizar ou tentou instalar um Shell diferente, ROM diferente, ou algum sistema diferente? Pois não há uma atualização oficial para esses clones chineses. Se tentou instalar a ROM de um aparelho diferente, só regravando o firmware original (se houver disponível). Se foi um Shell diferente (ex.: SPB Shell, ADW Launcher, etc.), pode tentar o procedimento de reset de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roseconsalter, geralmente nos processadores MT6573 (já que bebeto perguntou) o reset geralmente é: aparelho desligado, Power + Vol+ segurados ao mesmo tempo, se não funcionar, Power + Vol- Até aparecer o menu de restauração, data factory reset. Só que esclareça antes o quê foi atualizado antes de realizar tal procedimento, se foi uma ROM alternativa, um Shell diferente, enfim, o que foi feito, pois isso não é comum acontecer nesse tipo de aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vç pode nao esta conseguindo fazer o hard reset desse aparelho porque na maioria desses aparelhos estar9220 replica do sansung eles nao sao android.é so uma tela inicial com um bonequinho tipo o do android dançando no meio da tela, uma imitaçao grosseira. tem uns que nem tem o boneco.mas a tela inicial é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vç pode nao esta conseguindo fazer o hard reset desse aparelho porque na maioria desses aparelhos estar9220 replica do sansung eles nao sao android.é so uma tela inicial com um bonequinho tipo o do android dançando no meio da tela, uma imitaçao grosseira. tem uns que nem tem o boneco.mas a tela inicial é igual.

Olá "marinho cell", bem existem sim imitações e tudo mais, mas mesmo assim podem vir com sistema Android instalado sim, pois chegam a ter processador Media Tek MTK6573 de 650MHz ou mais. Ou seja, podendo se comparar a um Tablet.

Mas caso tenha constatado tal fato de um desses modelos não possuir Android, por gentileza, nos anexe alguns PRINT's com imagens dos Menus, ou crie um tópico descrevendo diferenciais nos sistemas, confirmando-se, iria ajudar muto a todos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

roseconsalter, geralmente nos processadores MT6573 (já que bebeto perguntou) o reset geralmente é: aparelho desligado, Power + Vol+ segurados ao mesmo tempo, se não funcionar, Power + Vol- Até aparecer o menu de restauração, data factory reset.

Só que esclareça antes o quê foi atualizado antes de realizar tal procedimento, se foi uma ROM alternativa, um Shell diferente, enfim, o que foi feito, pois isso não é comum acontecer nesse tipo de aparelho.

Estou com o mesmo problemas, mas meu caso foi quando fui fazer rot no meu, ¬¬ agora ele liga aparece o robo do android e desliga depois liga novamente e fica assim o tempo todo, alguem tem alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acho que o seu o Problema é o mesmo do meu, no meu caso eu Tinha feito Root no meu aparelho e quando fui desfazer o processo, não desmarquei a caixa referente ao UBOOT, responsável pela identificação do placa de vídeo e da câmera do celular, já fiz algumas buscas na Internet porem sem êxito, ou a tela fica falhando, ou fica toda preta com Contrasto no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o seu o Problema é o mesmo do meu, no meu caso eu Tinha feito Root no meu aparelho e quando fui desfazer o processo, não desmarquei a caixa referente ao UBOOT, responsável pela identificação do placa de vídeo e da câmera do celular, já fiz algumas buscas na Internet porem sem êxito, ou a tela fica falhando, ou fica toda preta com Contrasto no máximo.

RESOLVIDO!

Seguinte galera, quem deseja reviver seu A9220, vai ter que adquirir um Cabo firmware para conseguir reconfigurar o Bootloader com o cabo USB normal você só consegue estragar o aparalho más não consegue recuperar.

Através do Software "SPMultiPortFlashDownloadProject " você escolhe o Divre do LCD e das cameras do seu aparelho, formata o BootLoader e Envia a nova configuração.

Fiquei horas formatando e testando combinações até conseguir religar o meu aparelho agora está zerado.post-161511-13996786441_thumb.jpg

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!

Seguinte galera, quem deseja reviver seu A9220, vai ter que adquirir um Cabo firmware para conseguir reconfigurar o Bootloader com o cabo USB normal você só consegue estragar o aparalho más não consegue recuperar.

Através do Software "SPMultiPortFlashDownloadProject " você escolhe o Divre do LCD e das cameras do seu aparelho, formata o BootLoader e Envia a nova configuração.

Fiquei horas formatando e testando combinações até conseguir religar o meu aparelho agora está zerado.[ATTACH=CONFIG]33354[/ATTACH]

Boa sorte a todos.

Obrigado pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...