Ir para conteúdo

I475 troca de componente do Microfone


Posts Recomendados

Bom Dia, preciso trocar o componente responsavel pelo microfone mas não sei reconheçe-lo e tambem não achei nenhuma imagem referente no forum alguem poderia me enviar a imagem ou indicar obrigado.

boa tarde senhor: bem primeiro de tudo o senhor, é tecnico na area de atc? caso nao seja peço ao senhor, levio em uma assistencia tecnica. geralmente os com ponentes no do mic fica perto dele mesmo porem peço, ao senhor que consulte o manual do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o microfone dele fica na parte de baixo da placa como 99% dos atc. quando o senhor abrir o atc vai ver nele a placa a manta do tecla e o display, na manta do teclado tem um corte redondo nela na parte de baixo, aquilo ali é o microfone dele, so tirar com o ferro de solda e colocar um de mp. pronto ta aii a resposta mas coloque sua conta em risco pois ja nao sei se o sr eh tecnico mesmo ou nao . boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cliente reclama que quando fas ligacao do seu nextel para um celular comun as pessoas se queichao que esta falhando e ouvindo eco porem quando ele liga para outro nextel e normal eu troquei o mic mas continua do mesmo geito . eu acredito que possa estar faltando algun pequeno componente ,poriso queria ver a imagen da placa pra poder comparar se o amigo amorin poder me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça apenas uma resolda nos componentes en volta ao microfone. e teste com algum celular seu pois como você disse que de nextel para nextel funciona bem teste com um celular seu pois o atc da pessoa que ele esta ligando que pode estar com defeito.

o cliente reclama que quando fas ligacao do seu nextel para um celular comun as pessoas se queichao que esta falhando e ouvindo eco porem quando ele liga para outro nextel e normal eu troquei o mic mas continua do mesmo geito . eu acredito que possa estar faltando algun pequeno componente ,poriso queria ver a imagen da placa pra poder comparar se o amigo amorin poder me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

amigo ja tem soluçao do i475 microfone aqui no clan = ( [h=1]i475 soluçao para microfone inoperante= aprovado[/h]

amigo:

agradecemos a boa intenção mas o procedimento que vc postou já tinha sido

indicado pelo vip pablo só não tinha foto,veja abaixo:

o microfone dele fica na parte de baixo da placa como 99% dos atc.

quando o senhor abrir o atc vai ver nele a placa a manta do tecla e o display, na manta do teclado tem um corte redondo nela na parte de baixo, aquilo ali é o microfone dele, so tirar com o ferro de solda e colocar um de mp.

pronto ta aii a resposta mas coloque sua conta em risco pois ja nao sei se o sr eh tecnico mesmo ou nao .

boa sorte

se vc reparar tbm o user com dúvida já trocou o mic e não funcionou

fora que não convém responder um tópico inativo a mais 9 meses

forte abç amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...