Super cabo By Guar
0

23 posts neste tópico

All in one usb solution

stable and reliable power supply: 5volt and 3.3 volt

no need battery for flashing:dont worry about low battery,no need auxilary power supply

hardware detection indicator

data transfer indicator

Nokia all bb5

Direct local mode

also work with startup user code

write rpl

edit user code

factory setting

read and write pm

life time reset

product manager

direct pc suit for some nokia new model

save your time

N78:tested

5310:tested

7310:tested

3120:tested

5610:tested

5220:tested

sony erricson

excellent design of test point prob for more accuracy :best for who have hand shake

detachable test point prob to use with other tool such as dreambox cruiser and bb5box

flash all sonyericsson without battery

motorolla

flash all motorolla(mini usb port) without battery

best cable for undetected motorolla like v3x

and more......... ................

for see video

eDqN9c7fGm0

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esse cabo Ruivo, ainda nao tinha conhecimento sobre o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È Ary, muito bom o Bruno diz que funciona , creditos ao meu Amigo EdnaCell, ele que criou, ja tive muita gente que disse que funfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show viu Fdasilva, queria poder testar ele aqui, vou ver se arrumo um, ai digo a todos como funciona essa maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom a ultilidade desse cabo..... sabe me dizer q programa eh usado com esse cabo ? desde ja agradeço

o video de explicaçao do cabo diz qual programa a ser usado com o cabo e qual o casioes tambem.... no caso do video ele esta usando uma mt box.... creio q funcione tambem com uma n-box , hwk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite.gostaria de saber se tem como fazer o desenho para placa de circuito impresso.pois no video eu notei que os cabos vem de uma caixa.na qual tem um led verde que fica piscando se for possivel fazer um desenho seria otimo pois a placa e os componentes são faceis de se comprar em qualquer loja de eletronica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite.gostaria de saber se tem como fazer o desenho para placa de circuito impresso.pois no video eu notei que os cabos vem de uma caixa.na qual tem um led verde que fica piscando se for possivel fazer um desenho seria otimo pois a placa e os componentes são faceis de se comprar em qualquer loja de eletronica

Amigo, desenho é o mais fácil, pode ser feito de várias maneiras.

Vou colocar um exemplo.

Please login or register to see this image.

Quando desenhar calcule as medidas dos componentes para ficar um trabalho bonito, o Capacitor se quiser vc pode colocar ele deitado (opcional).

Entrada +5V, com os 2 diodos em série + queda de tensão, saída +3.6v, depois vou testar esse cabo com calma.

Um detalhe é os Leds no projeto do video, no ckt não tem, teria q modificar, depois faço um bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro para comprar o cabo? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde encontro para comprar o cabo? :D

Tão simples rapaz, veja minha mensagem anterior e faça vc mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pstar a o esquema d sua caixinha pq estar bem organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pstar a o esquema d sua caixinha pq estar bem organizada.

O usuário do video é estrangeiro amigo, faça vc mesmo sua caixa e teste, o nome correto da caixa é Patola.

Faça a PCI e pelo tamanho da mesma vcs compram a patola de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um novo esquema, só que com um LED da cor que preferir no DATA+

Please login or register to see this image.

No resistor do led coloque um de 1kΩ.

Fica legal tbm adicionar um LED na alimentação, só colocar um resistor de 1kΩ no +5v e um emissor de luz vermelho por exemplo, no data um verde, ficaria uma mini dongle bem legal, dirvitam-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pstar ai esse mesmo esquema que vc fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos creio que os colegas querem uma foto tipo essa Please login or register to see this link. só lembra aki apenas um exemplo de como os amigos querem que vcs postem a foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, mais se vcs não entendem o que está na imagem abaixo deixa quieto, procure um amigo que entenda e solicite ajuda.

Please login or register to see this image.

Não quero ninguem colocando fogo no pc e nem no cell rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruivo se vc puder postar o mesmo esquema que vc montou ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigos, estou cm uma duvida qnto a referencia do montagem do cabo, pois o capacitor de 3300uf qual a voltagem??? e do resitor qual ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, mais se vcs não entendem o que está na imagem abaixo deixa quieto, procure um amigo que entenda e solicite ajuda.

Please login or register to see this image.

Não quero ninguem colocando fogo no pc e nem no cell rs.

Só pra complementar o post do nosso amigo Heitor com sua excelente confecção de circuito impresso, no lugar de colocar o resistor R2 (68k) coloca-se um potenciômetro(resistor variável) de 100k, pois para colocar os aparelhos em local mode, nem sempre é possível com um valor fixo de 68k no BSI. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos creio que os colegas querem uma foto tipo essa

[ATTACH=CONFIG]25888[/ATTACH]

só lembra aki apenas um exemplo de como os amigos querem que vcs postem a foto

maravilha.fica mais facil assim.só uma pergunta em vez do compartimento de pilha pode ser colocado um carregador ou uma fonte de alimentação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos creio que os colegas querem uma foto tipo essa

[ATTACH=CONFIG]25888[/ATTACH]

só lembra aki apenas um exemplo de como os amigos querem que vcs postem a foto

só mais uma pergunta este potenciometro qual e a potencia.e as resistencias qual e o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aula básica, vs mesmo podem saber os valores. [TABLE="width: 99%"] [TR] [TD="width: 87%, bgcolor: #E1FFE1"]A queda de tensão determinada por uma resistência R sob uma corrente I que a atravessa é: Exemplo: Sendo R = 100 ohms e I = 2,5 Ampéres, podemos determinar que V = 100 . 2,5 = 250 Volts [/TD] [TD="width: 13%, bgcolor: #E1FFE1, align: center"]V = R . I[/TD] [/TR] [TR] [TD="bgcolor: #E1FFE1"]A corrente que passa por uma resistência R sob diferença de potencial V conhecidos, é: Exemplo: Sendo a diferença de potencial V = 110 Volts e a resistência R = 20 ohms, temos que a corrente que percorre a resistência é igual a I = 110 / 20 = 5,5 Ampéres [/TD] [TD="bgcolor: #E1FFE1, align: center"]I = V / R[/TD] [/TR] [/TABLE] Potência elétrica A potência (unidade = Watts = W) é a razão entre o trabalho produzido e o tempo gasto. É a grandeza que define a quantidade de energia consumida por unidade de tempo. Para cálculo, determina-se a potência dissipada através da fórmula: P = V . I onde P = potência em Watts, V = tensão em Volts e I = corrente elétrica em Ampéres Exemplo: Para um circuito de 110 Volts que consome a corrente de 4 Ampéres, temos uma potência consumida de 440 Watts. Estudando os itens acima vcs partem para os calculos. Para começar, temos a resistencia de R1 e R2 e tbm temos a tensão, entao já podemos calcular o valor da corrente. I = V / R Agora temos a corrente e já sabemos a tensão, calculamos entao a potência de R1 e R2 P = V x I Agora é com vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é so trocar a resistor de 68k por um de 100k é.

Só pra complementar o post do nosso amigo Heitor com sua excelente confecção de circuito impresso, no lugar de colocar o resistor R2 (68k) coloca-se um potenciômetro(resistor variável) de 100k, pois para colocar os aparelhos em local mode, nem sempre é possível com um valor fixo de 68k no BSI. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o post é antigo mas toda informação é sempre bem vinda. Obtenho o mesmo efeito desse cabo de uma forma bem simples: Coloco um resistor de 10 k entre o terminal da bateria GND (-) e o BSI, depois power e conecto o cabo USB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0