Ir para conteúdo

Sony Ericsson K850i com visor escuro


Posts Recomendados

1º Post: tenho aqui um sonyerycsson k850i com visor escuro? 2º Post: k850i com visor escuro 3º Post: boa tarde amigos meu nome é Fabrício sou iniciante estou com um Sonyerycson k850i que estar com display apagado ja tro quei o display e Não resolvel a eu não sei onde é o cristal dele se alguem conseguir me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Amigo seja bem vindo ao fórum. Nos de mais detalhes sobre o atc, por exemplo o que aconteceu com o aparelho e quais os testes e procedimentos já realizados por você. É importante que o senhor dê uma boa lida neste área do fórum: Regras do Fórum Clan GSM

Abraço.

2º Post:

Amigo você não deve abrir vários tópicos para tratar do mesmo assunto, você já havia começado um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pow mano boa noite eu peguei um desse e eu troquei o display e ele ficou bom.

Então Carlos Alexandre de Souza, cada caso pode haver estado da situações dos hardwares e ou lógicas diferentes, mesmo sendo modelos iguais, porém é válido mais opiniões, só nas próximas, preste atenção também na data de última postagem (validade 30 dias).

No mais o autor do tópico jamais retornou algo, infelizmente e isso não pode ocorrer, retornos são e devem fazer presentes por todos!

Quem ainda precisar, sinta-se a vontade, as áreas do fórum estão todas abertas, mas neste, sendo assim:

Tópico encerrado por falta de retorno do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...