SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmsaldanha

e 2220 piscando

7 posts neste tópico

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

Verificou o estado da placa? Se ela apresenta oxidação ou componentes faltando? Por mais que tenha apenas 5 meses de uso, tem usuários que conseguem fazer grandes estragos logo no primeiro dia hehe. No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs ... estou com vc!!!!! mais a placa esta intacta , visualmente novinha .....

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo troque o cabo flet troque a bateria faça uma resolda na memoria tente essas dicas e poste o resultado ok boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço sua ajuda amigo, mais este aparelho não é de flip .portando não trabalha com flex , acho q o amigo pode ter confundido com o e2210...agradéçido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0