Ir para conteúdo

Procedimento Flash Motorola Ex225!


Posts Recomendados

hola soy chileno y les pido ayuda porque no suven un video tutorial o crean un tutorial como es el flasheo de este celular porfavor saludos bay

Caro "informatica_valdivia", tudo bem, entendemos que seja estrangeiro, seja bem-vindo ao Brasil!

Mas reveja antes as regras e avisos já lhe deixados, já postou neste:

* Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM.

Enfim, não sendo apenas usuário final do mesmo, podes reler estes tópicos novamente, ou pesquisar mais nestas áreas:

* Motorola,

* Smart-Clip / S-card / S-cout,

* ... e de outras BOX compatíveis a aparelhos Motorola e ou plataforma MTK.

Assim mantemos o fórum organizado, está bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

primeiro baixar o RSD Lite v6.5 mtk e depois de download do driver e instale o RSD Lite e instalar o arquivo de correção de mtk .. agora para ir config e swtich para mtk.2 : Desligue o telefone. Pressione POWER E VOLUME - ao mesmo tempo para colocar o aparelho em modo download. espete na usb, aguarde reconhecer os drives. click em start começara a leitura da flash flash files aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo usa a porta usb do computador somente da para fazer varias flash em varios modelos motorola

To com uma dúvida séria, pra comprar entre o o EX225 e o EX119, o 225 parece melhor pelo 3G, e a filmagem parece que é 30 fps enquanto o 119 é 15. Mas já estou quase desistindo de tantas reclamações, o 225 encontrei somente da TIm, pelo que vi tem varias incompatibilidades se usar chip de outras operadoras. Sabe me dizer se alguem ja conseguiu Flashear algum desses com sucesso? Agradeço muto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida séria, pra comprar entre o o EX225 e o EX119, o 225 parece melhor pelo 3G, e a filmagem parece que é 30 fps enquanto o 119 é 15. Mas já estou quase desistindo de tantas reclamações, o 225 encontrei somente da TIm, pelo que vi tem varias incompatibilidades se usar chip de outras operadoras. Sabe me dizer se alguem ja conseguiu Flashear algum desses com sucesso? Agradeço muto!

Colega, aqui é um fórum técnico, pra tirar suas dúvidas quanto a melhor ou pior aparelho, pode dirigir-se a loja, ou ver mesmo nos sites de venda as funcionalidades dos dois....Quanto a flashear com certeza vários ''alguém'' já conseguiram, pois como disse o fórum é destinado a técnicos da área e as soluções aqui postadas são testadas ''n'' vezes por técnicos de todo Brasil e até de fora de nosso país,ok...No demais, se o senhor for técnico Atualize seu Perfil ,ok...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz pra sair dessa ********** de forum?

Meu caro, não estamos na sua casa. Se não tem educação suficiente para entender isso, recomendo mesmo que seja banido daqui, pois tratamos com educação uns com os outros, coisa que você com certeza não aprendeu, então, o melhor é que saia, se haje dessa forma em sua casa, aqui não é assim.

O que o colega Cristiano lhe indicou é esta regra:

Por ser este um fórum técnico, indicamos que usuários finais sigam a regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Apesar da sua falta de educação, ainda lhe digo, boa sorte, e espero que haja com educação com o próximo, isso é o mínimo que se pede em vida em sociedade com seres humanos inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

RSDLite5 xxx

Links externos não são permitidos e já temos um tópico só para anexar softwares para Motorola, releia o tópico todo.

... fiz o procedimento.. agora nao sai do logo da motorola, ja ocorreu com vc ??

Caro "enriq", qual procedimento exato, precisam citar, pois já ha várias postagens e ou ajudas.

cade o procedimento?

Enfim "masterlucas18", "jalalmz" e outros em mesmas situações, por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Deixamos ainda interligado ao tópico: EX225 trava em mensagem, será que é flash?

Boa sorte a todos profissionais da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

motorola ex225 travado na tela do facebook tem a soluçao é a mesma do reset lg p970

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/37369-lg-p970-optimus-remover-e-mail-e-senha-tutorial.html#axzz24VwCXuOW

Sua informação está correta, serve tanto para o Ex119 para o Ex225. Passei algumas flash via RSD Lite e continuava travando, fiz um factory reset pela vigyis usando o modelo T300 e cabo gw300 e funciona de boa. Parabéns pela contribuição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, desculpa estar respondendo em um tópico antigo, mas queria tirar uma duvida, fiz o procedimento, reconheceu o atc, coloquei a flash, mas o botão "start" nao fica disponivel, alguem poderia me dar uma luz?

Primeiro coloque o aparelho em modo boot, com o aparelho desligado segure a tecla volume - e insira o cabo usb. Certifique-se se o programa está no modo MTK. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde à todos! Gostaria de saber se alguém já teve o problema do aparelho ficar em modo avião após flash pelo RSD. Estou com este aparelho a 3 dias e nada de resolver. Firmware utilizada no RSD: BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART já resetei, diversas vezes e nada de sair do modo avião, até mesmo quando clico na opção do menu para desativar nada acontece. Alguém já pegou um caso deste jeito? Estou sem a vygis (xingando muito minha irmã) e está complicado usar somente o RSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos!

Gostaria de saber se alguém já teve o problema do aparelho ficar em modo avião após flash pelo RSD.

Estou com este aparelho a 3 dias e nada de resolver.

Firmware utilizada no RSD: BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART

já resetei, diversas vezes e nada de sair do modo avião, até mesmo quando clico na opção do menu para desativar nada acontece.

Alguém já pegou um caso deste jeito?

Estou sem a vygis (xingando muito minha irmã) e está complicado usar somente o RSD.

Boa tarde tente passar essa firmware e post resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-27.html#post233292

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pablo Morais

Tentei novamente e após inicio ATC continua em modo avião.

Acessando um menu de fábrica "oculto" no aparelho pelo código *#66*# a opção UART está gerando erro, apresenta a seguinte mensagem:

bE SURE THAT UART2 IS NOT IN USE!

Se entendi a frase, está informando sobre Sim 2 não estar em uso

O estranho que este aparelho não é dualSim.

E qualquer tentativa de discar um numero retorna com esta mensagem: STR_NOT_SOS_NUMBER.

A opção modo avião continua sem acesso para desativação.

vou continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...