Ir para conteúdo

EX139 modo avião alguem tem solução


Posts Recomendados

Pode tentar pela Sigma ou pela smart mesmo, aqui resolvi um usando vygis como interface pra conexão e restaurei a calibração dele. Antes faça um backup da calibração e da flash dele, caso não ache um arquivo original de calibração deste atc tente de outros modelos ex109-119 etc, mesmo que dê alguns errinhos durante o processo., o importante é você ter acesso a configuração dos chips e escolher dual sim depois, já que o problema do modo avião impede de acessar este menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

não sei se o problaema foi resolvido mas eu estava com um ex139 em modo avião e eu usei a calibração do ex109 com o aparelho sem o chip fiz a restauração ai sem ochip mesmo fui em perfil e ja tinha a opção para usar chip1 na hora da restauração deu erro mas funcionou fiz com a smartclip depois fiz a restauração com os 2chip no atc ai voltou em modo avião denovo não sei porque,isso foi pra fazer testes retirei os chip do atc fiz a res...denovo sem os chip e problema resolvido comigo foi dessa maneira espero que funcione com vcs boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

amigo eu fiz o bkap da calibraçao de um telefone bom e joguei no que estava em, modo aviao e deu certo o problema e q vc tem fazer pela sua domgle s=card porq se pegar de fora da erro de serial da clip valeu.guarda e recupera calibraçao para sim bloqueado opiçao desbloqueo e para tela travada formato ffs agradeçe ai se deu certo pra vc valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo tem sim solução.... Pela smart-clip com o cabo Ex-series vc clica Recuperar a calibração. Passei o Backup Full do Ex-119 . Funcionou 100% testado ....

Fiz a recuperação que nosso amigo itashibi falou e ficou em modo avião ainda.... mas depois fui em configuração e restaurei a configuração e funfou! 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Sei que o tópico é um pouco antigo mas decidi ajudar, peguei hoje em minha assistência um EX139 que precisou ser feito o FORMAT FFS e quando voltou só ficava em "modo de avião" por coincidência tinha um outro do mesmo modelo, fiz o backup da calibração deste e joguei no que só ficava em modo de avião e funcionou perfeitamente. O arquivo da calibração segue em anexo, usei o SmartMoto pela porta da VYGIS para para restauras a calibração. Só lembrando que após fazer a restauração da calibração é preciso ir em MENU / MAIS / CONFIGURAÇÕES / CONFIGURAÇÕES DUAL SIM e marcar a 1º opação (SIM1 e SIM2 ATIVADOS) Aí é só correr pro abraço!

Calibração EX139.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...