parabéns botafogo pela contratação !!!!
0

3 posts neste tópico

[h=1]Helio de la Peña afirma que Seedorf já assinou com Botafogo[/h] [h=2]Clube, contudo, ainda não confirma oficialmente a informação que foi postada pelo humorista em redes sociais[/h]

O humorista e torcedor do Botafogo Helio de la Peña postou em seu Twitter, na tarde deste sábado, que o holandês Please login or register to see this link. já assinou com o Botafogo e que a contratação será anunciada oficialmente neste domingo.

- Agora vai: um passarinho me contou que Seedorf acaba de assinar com o Botafogo. Vão anunciar amanhã. Quem viver, verá - disse o humorista no microblog.

Please login or register to see this image. Hélio de La Peña Botafogo twitter Seedorf (Foto: Reprodução / Twitter)

No Facebook, postando pela página oficial do clube na rede social, De La Peña foi mais comedido:

- Alô torcida alvinegra! Aguardem ótima notícia pra este fim de semana. Vou deixar alguém de mais credibilidade anunciar. Adianto que fiquei feliz ao saber.

Pela manhã, o presidente alvinegro, Maurício Assumpção, demonstrou bastante otimismo em relação ao acerto ainda neste sábado. Revelou que a agente do jogador, Deborah Martin, desembarcaria em Los Angeles com a documentação a ser assinada.

- O que eu posso dizer nesse momento é que tudo o que o Botafogo tinha que fazer está fechado. Agora está na mão dele (Seedorf). É uma proposta que extrapola a questão financeira. E é possível que resposta chegue ainda hoje (sábado).

parabéns a nós botafoguense

fonte-globo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this image. Seedorf na capa do site oficial do Botafogo após ser anunciado (Foto: Divulgação / Site Oficial do Botafogo)

Compartilhar este post

Link para o post

esse e meu fogão !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0