Ir para conteúdo

LG GX200 vygis não reconhece


Posts Recomendados

Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já verifiquei se ele não era um dos MP'S, e realmente ele é original, foi comprado em loja de grande porte com NF e tudo... Diminui a velocidade, e tbm não deu certo, ele até começa a reconhecer, mas no fim sempre dá erro, e o engraçado é que se eu tentar a primeira vez ele reconhece e dá o erro, se na mesma hora eu reiniciar o processo ele já nem faz a leitura mais, tenho que esperar um pouco pra depois eu tentar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tenta uma ressolda de leve, vc tem ai alguma box chinesa tipo master box gpg? tambem tenho dificuldades na vigys neste modelo mas na chinesa e tiro e queda

tenho um LG GX200 so que e chines antes quando chegava pra mim desses aparelhos na minha assistencia aceitava na vygis agora ta chegando uns aparelhos desses chines que nao aceita pora nada alguem sabe de alguma box que le esses aparelhos ja tentei na vygis e na gpg dragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um LG GX200 so que e chines antes quando chegava pra mim desses aparelhos na minha assistencia aceitava na vygis agora ta chegando uns aparelhos desses chines que nao aceita pora nada alguem sabe de alguma box que le esses aparelhos ja tentei na vygis e na gpg dragon.

amigo o lg gx200 na vygis vai de boa só os originais o chines só box gpg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...