Até o Windows XP poderá ser atualizado para o Windows 8
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

Sempre que uma nova versão do Windows é lançado, as perguntas se repetem: eu poderei fazer o upgrade da minha versão mantendo meus documentos e configurações? Eis a resposta de Mary Jo Foley, blogueira especializada em produtos da Microsoft do Please login or register to see this link. :

Se você usa o Windows 7

• Usuários poderão migrar para o Windows 8 (nome da versão de entrada do sistema) a partir do Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic e Windows 7 Home Premium, mantendo arquivos, aplicativos e configurações;
  • Usuários poderão migrar para o Windows 8 Pro a partir das mesmas versões citadas acima, mais o Windows 7 Professional e Windows 7 Enterprise, mantendo arquivos, aplicativos e configurações;
  • Usuários poderão migrar para o Windows 8 Enterprise (disponível apenas para empresas com contratos de volume de licenças com Software Assurance) a partir do Windows 7 Professional e Windows 7 Enterprise, mantendo arquivos, aplicativos e configurações;

Se você usa o Windows Vista

• Se você não tem o Service Pack 1 instalado, poderá migrar para o Windows 8 apenas com arquivos pessoais. Se tiver o SP1 instalado, poderá manter também as configurações;

Se você tem o Windows XP

• Somente poderá migrar para o Windows 8 se tiver o Service Pack 3 instalado, mantendo apenas os arquivos pessoais, mas nada das configurações.

Windows Upgrade Offer

A boa notícia é que quem comprou um computador com o Windows 7 a partir do dia 2 de junho poderá fazer o upgrade para o Windows 8 por apenas R$ 29. Essa oferta vale até o dia 31 de janeiro de 2013. Já o preço das outras atualizações ainda não foi revelado.Se você está se perguntando por que está vendo uma notícia sobre o Windows 8 em um site sobre tecnologia móvel, a resposta é bem simples: Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0