Apple ganha liminar contra a Samsung e pode banir o Galaxy X (Nexus) dos EUA
0

1 post neste tópico

Lembra quando a Apple conseguiu impedir que a Samsung pudesse vender seu antigo tablet Galaxy Tab 10.1? Pois é, a mesma juíza do caso do tablet concedeu à Apple uma liminar onde diz que a empresa sul-coreana também está infringindo quatro patentes no Galaxy X(conhecido como Galaxy Nexus).

Posted Image

Segundo a agência Reuters, as patentes são:

  • Uma forma de detectar dados como números de telefone ou endereços de e-mail, possibilitando que o usuário inicie uma chamada ou envie um e-mail ao tocar no link gerado.
  • Uma forma de buscar em várias bases de dados e fontes por quaisquer dados.
  • O recurso que desbloqueia a tela similar ao do iPhone.
  • Um corretor ortográfico que corrige automaticamente algumas palavras.
A reportagem da Reuters comentou que a liminar foi decidida ao favor da Apple principalmente pelas buscas múltiplas, que é a base do Siri. Um repórter da agência, Dan Levine, que esteve dentro do tribunal,tuitou que a Apple acusou a Samsung de causar danos irreparáveis em perdas de mercado à longo prazo. Sim, perdas em longo prazo de uma empresa que não para de crescer.Ainda não está clara qual será a atitude da Apple, mas como ela conseguiu banir a importação do Galaxy Tab 10.1 (que nem é o principal tablet da marca sul-coreana), é bem provável que o smartphone voltado para desenvolvedores também suma das prateleiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0