SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

gx200 nao carrega

5 posts neste tópico

amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando

Ele aparece alguma mensagem quando o Sr. conecta o carregador? Já mediu quanto está chegando no conectar da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um LG-GX 200 quando coloco pra carregar aparece uma frase Aviso!temperatura baixa da bateria! por favor alguem poderia me ajudar nessa bronca?

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Amigo ja testou outro carreagor outra bateria originais

2º Post:

o componente que regula a temperatura é o termistor,ele é um resistor que se disponta dos outros por ser grande,geralmente tem um valor nele mesmo,verifique o valor dele se não estar alterado,dentro das baterias tambem tem esse componente ,como vc já testou com outra bateria,então deve ser no atc.boa sorte,aguardamos. ow fade de acordo com aimagem se naor esolver

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz esse procedimento não deu certo,eu acho q esse problema pode ser de fabrica ja fiz de td,mais todas tentativas foram sem sucesso,não sei mais oq faço teria outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0